Magic: The Gathering terá série animada na Netflix em 2020

Projeto será desenvolvido em parceria com Joe e Anthony Russo, diretores de Vingadores: Ultimato, e abordará a história dos Planeswalkers, heróis e vilões com poderes mágicos famosos no universo do card game.

A Wizards of the Coast e os premiados diretores de cinema Joe e Anthony Russo levarão o universo mágico do game Magic: The Gathering (MTG) para muito além dos cards, e lançarão em 2020 uma série animada na Netflix. Inicialmente, estão confirmadas duas temporadas, que abordarão diretamente a história dos Planeswalkers, heróis e vilões já conhecidos da comunidade de MTG e que possuem poderes mágicos imensuráveis.

Além da direção criativa dos irmãos Russo, que estiveram à frente de filmes como Vingadores: Guerra Infinita e Vingadores: Ultimato, a série baseada em MTG contará com a direção do talentoso Yoriaki Mochizuki (Homem Aranha no Aranhaverso, Uma Aventura LEGO e LEGO Batman: O Filme) e animação. Já entre os roteiristas estão: Henry Gilroy (Batman: A Série animada, Star Wars: Rebels e Guerras Clônicas), Jose Molina (Agente Carter e The Thick) e Mairghread Scott (Ultimate Homem Aranha e Os Vingadores Unidos).

Para mais informações sobre Magic: The Gathering, acesse: https://magic.wizards.com/pt-br

Para mais informações sobre o programa de eSports do Magic, visite: http://mtgesports.com

Sobre Wizards of the Coast – Wizards of the Coast LLC, uma subsidiária da Hasbro, Inc. é líder em entretenimento para estilo de vida gamer. Os jogadores e fãs da Wizards são membros de uma comunidade global conectada pela paixão por jogos digitais e físicos. A companhia leva ao mercado uma variedade de experiências de jogos sob um guarda-chuva de marcas poderosos, como MAGIC: THE GATHERING, DUNGEONS & DRAGONS e AVALON HILL. A Wizards também publica uma série de ficção fantástica com vários best-sellers na lista do jornal americano New York Times. Para mais informações sobre as marcas da Wizards of the Coast, visite www.wizards.com.

// Comunicado enviado via assessoria de imprensa da Wizards of the Coast //

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.