Coleção Ikoria: Terra de Colossos chega ao Magic: The Gathering Arena

Jogadores de PC podem desfrutar do novo conteúdo antes do lançamento da coleção física

Magic: The Gathering Arena, versão digital do mais tradicional trading card game do mundo, acaba de ganhar mais uma coleção: Ikoria: Terra de Colossos chega para os jogadores de PC antes do lançamento da versão física, prevista para a primeira quinzena de maio, com 274 novos cards,  criaturas gigantes e ferozes, além de personagens inéditos como o Planeswalker Lukka, um orgulhoso membro dos Gibão de Cobre, a unidade militar que protege a cidade de Drannith de monstros selvagens.

Nesta nova coleção, o plano de Ikoria é revisitado e três novas mecânicas tornam o jogo ainda mais instigante: Marcadores de palavras-chave, que permitem à criatura ativar uma habilidade específica conforme sua descrição; Mutação, que estabelece condições para que a criatura possa adquirir novas habilidades e mais poder,  e a mecânica Companheiro, que permite ao jogador definir um card de criatura que contenha essa habilidade como seu companheiro de partida, o que resulta em restrições e habilidades exclusivas.

A coleção Ikoria: Terra de Colossos também apresenta a Godzilla Series Monsters, fruto de parceria com a produtora japonesa TOHO CO., que traz artes alternativas, sendo 16 em português e três exclusivamente em japonês, entre elas Mothra, King Ghidorah e o próprio Godzilla.

Para desbloquear essas artes no MTG Arena, o jogador deverá comprar o pacote de Ikoria: Terra de Colossos com seis ou mais pacotes de boosters dentro do jogo. Para mais informações, acesse https://magic.wizards.com/en/products/Ikoria.

// Comunicado enviado via assessoria de imprensa //

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.