Comunicados de ImprensaJogando

A Farewell to Arms é a expansão final de Enter the Gungeon

Um Grand Finale já disponível no Switch, PlayStation 4, Xbox One e PC

Os Gungeon Masters da Dodge Roll Games e os roguelikers da Devolver Digital lançaram gratuitamente, em abril, a atualização final de Enter the Gungeon, A Farewell to Arms, no Nintendo Switch, PlayStation 4, Xbox One e PC.

A atualização “A Farewell to Arms” traz pela primeira vez: dois novos Gungeoneers em The Paradox e The Gunslinger. Os Gungeoneers experientes em batalha darão as boas-vindas a chegada de dezenas de novas armas e itens, um novo nível secreto com um novo chefe e a adição do Modo Rainbow, inspirado na comunidade! Recursos adicionais, ajustes e correções seguem a filosofia de fazer com que o jogador se sinta “mais poderoso, com mais frequência”, implementado na atualização anterior.

Enter the Gungeon foi lançado em 5 de abril de 2016 com enorme sucesso da noite pro dia como um ‘bullet hell crawler de masmorras’, inteligentemente desafiador e projetado para PC e PlayStation 4. O jogo de estreia da Dodge Roll teve lançamentos adicionais no Xbox One e Nintendo Switch – alcançando em torno de 2,5 milhões de cópias vendidas nas quatro plataformas. Desde o lançamento, Enter the Gungeon teve três expansões massivas (e sempre gratuitas): Supply DropAdvanced Gungeons & Draguns e, o atual, A Farewell to Arms.

Para mais informações sobre Enter the Gungeon e o Culto do Gundead, acesse o site enterthegungeon.com e siga @DodgeRollGames no Twitter.

// Comunicado enviado via assessoria de imprensa da Devolver Digital //
//
Leia nossa análise de Enter the Gungeon //

Curte do nosso conteúdo? Saiba que é possível ajudar o Portallos!
Siga-nos em nossas redes sociais: Facebook | Twitter | Instagram
(Novidade) Estamos começando, dê uma força: YouTube | Mixer
— Entre e participe do nosso Grupo de Leitores no Facebook!
Seja um apoiador no Apoia.se e tenha acesso a conteúdos exclusivos!
Etiquetas
Isso também pode lhe interessar

Thiago Machuca

Fundador e editor do Portallos (2008) e do Ponto de Checagem (2014). 32 anos, formato em Direito, vivendo desde sempre no interior de São Paulo (Vale do Paraíba). Casado e já papai. Games, quadrinhos e seriados são uma paixão desde a infância. Em busca de novos apoiadores que curtam estes projetos e a viabilidade deles crescerem!
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios