A Farewell to Arms é a expansão final de Enter the Gungeon

Um Grand Finale já disponível no Switch, PlayStation 4, Xbox One e PC

Os Gungeon Masters da Dodge Roll Games e os roguelikers da Devolver Digital lançaram gratuitamente, em abril, a atualização final de Enter the Gungeon, A Farewell to Arms, no Nintendo Switch, PlayStation 4, Xbox One e PC.

A atualização “A Farewell to Arms” traz pela primeira vez: dois novos Gungeoneers em The Paradox e The Gunslinger. Os Gungeoneers experientes em batalha darão as boas-vindas a chegada de dezenas de novas armas e itens, um novo nível secreto com um novo chefe e a adição do Modo Rainbow, inspirado na comunidade! Recursos adicionais, ajustes e correções seguem a filosofia de fazer com que o jogador se sinta “mais poderoso, com mais frequência”, implementado na atualização anterior.

Enter the Gungeon foi lançado em 5 de abril de 2016 com enorme sucesso da noite pro dia como um ‘bullet hell crawler de masmorras’, inteligentemente desafiador e projetado para PC e PlayStation 4. O jogo de estreia da Dodge Roll teve lançamentos adicionais no Xbox One e Nintendo Switch – alcançando em torno de 2,5 milhões de cópias vendidas nas quatro plataformas. Desde o lançamento, Enter the Gungeon teve três expansões massivas (e sempre gratuitas): Supply DropAdvanced Gungeons & Draguns e, o atual, A Farewell to Arms.

Para mais informações sobre Enter the Gungeon e o Culto do Gundead, acesse o site enterthegungeon.com e siga @DodgeRollGames no Twitter.

// Comunicado enviado via assessoria de imprensa da Devolver Digital //
//
Leia nossa análise de Enter the Gungeon //

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.