ComunicadosJogando

Techland se une à Square Enix para lançamento de Dying Light 2

E mais está por vir na E3 2019

A Techland Publishing e a Square Enix têm o orgulho de anunciar sua parceria nas Américas para distribuir seu próximo RPG de ação de mundo aberto, Dying Light 2. Uma sequência audaciosa do fenômeno de zumbis de mundo aberto, Dying Light 2 chega em um mundo pós-apocalíptico onde a humanidade foi dizimada pelos infectados.

“Nós não poderíamos estar mais animados em unir forças com a Square Enix. Esta parceria representa uma oportunidade incrível para as duas empresas trazerem a Idade das Trevas Moderna para o público das Américas.” – disse Ed Lin, Gerente de Marketing na Techland. “Nossa parceria começa este ano na E3 e estamos ansiosos para uma grande campanha que mostre o DNA de Dying Light DNA aos fãs no mundo expansivo e selvagem dos infectados.”

 “Estamos entusiasmados em ter uma parceria com a Techland em um dos jogos mais esperados do setor, o Dying Light 2,” diz John Heinecke, Diretor de Marketing na Square Enix. O jogo está se tornando um projeto ambicioso e inovador, e acreditamos que os jogadores ficarão encantados com o que ele tem a oferecer. Este jogo se encaixa incrivelmente bem em nosso portfólio, e estamos ansiosos para mostrar mais na E3.”

Dying Light 2 traz à vida uma visão pós-apocalíptica única de uma Idade das Trevas Moderna – uma realidade brutal, sombria e implacável, em que você está tão propenso a perecer nas mãos de um humano quanto pelos infectados. Neste mundo exaurido, seu raciocínio rápido, suas excepcionais habilidades de parkour e as habilidades brutais de combate são as únicas coisas que o permitem mergulhar na escuridão e emergir com vida. Tome decisões ambíguas e testemunhe como elas afetam o mundo em vários níveis, mudam a forma da Cidade e, finalmente, decidem seu destino.

Movido pela C-Engine, uma nova geração da tecnologia interna da Techland, Dying Light 2 está previsto para ser lançado no Xbox One, PC e PlayStation 4.

Links Relacionados
Homepage Oficial: www.dyinglightgame.com
Twitter Oficial: @DyingLightGame
Página Oficial no Facebook: facebook.com/DyingLightGame

Sobre a Techland – Fundada em 1991, a Techland é uma renomada desenvolvedora, distribuidora e editora global de jogos independentes. A empresa sediada na Polônia é mais conhecida pelos jogos originais de Dead Island, a série Call of Juarez, e mais recentemente por Dying Light e sua expansão Dying Light: The Following – o jogo foi jogado por mais de 16 milhões de jogadores únicos até o momento. Estamos agora desenvolvendo dois títulos AAA que serão lançados nos próximos três anos.

A Techland desenvolve e publica conteúdo de entretenimento de primeira linha para todas as principais plataformas, incluindo PC, Xbox One e PlayStation 4. Composta por mais de 400 profissionais em três escritórios na Polônia, a empresa está comprometida em oferecer experiências inesquecíveis e usar a mais recente tecnologia entretenimento. Para mais informações sobre a empresa, visite o site oficial em: www.techland.net

Sobre a Square Enix, Inc. – A Square Enix, Inc. desenvolve, publica, distribui e licencia os conteúdos de entretenimento da marca SQUARE ENIX, EIDOS e TAITO em todas as Américas como parte do grupo de empresas Square Enix. A Square Enix, Inc. é afiliada de uma rede global de estúdios de desenvolvimento líderes, como Crystal Dynamics e Eidos Montréal. O grupo de empresas da Square Enix possui um portfólio valioso de propriedade intelectual, incluindo: FINAL FANTASY, que vendeu mais de 144 milhões de unidades em todo o mundo; DRAGON QUEST, que já vendeu mais de 78 milhões de unidades em todo o mundo; TOMB RAIDER, que já vendeu mais de 74 milhões de unidades em todo o mundo; e o lendário SPACE INVADERS. A Square Enix, Inc. é uma subsidiária integral da Square Enix Holdings Co., LTDA., sediada nos EUA. Mais informações sobre a Square Enix, Inc. podem ser encontradas em https://square-enix-games.com/.

Isso também pode lhe interessar

Thiago Machuca

Fundador e editor do Portallos (2008) e criador do saudoso (e extinto) Fórum NGM. Tenho 35 anos, sou formato em Direito, e vivo desde sempre no interior de São Paulo (Vale do Paraíba). Casado e já papai. Games, quadrinhos e seriados são uma paixão desde a infância. Gosto de escrever e sempre estou sem tempo.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.