JogandoRapidinhas

Timespinner chega ao Xbox One e Switch na próxima semana

Uma aventura pelo passado e presente para salvar o futuro

Lançado em setembro do ano passado no PlayStation 4, Vita e Steam, Timespinner chegará no próximo dia 4 de junho, próxima terça,em duas novas plataformas, Xbox One e Nintendo Switch. Título desenvolvido pelo estúdio Lunar Ray Games e distribuído globalmente pela Chucklefish.

O jogo é uma aventura de ação e plataforma em um mundo interligado, a qual o jogador transita entre um presente desértico e um passado verdejante, enquanto coleta artefatos mágicos para encarar os inimigos que estão entre você e o poderoso imperador que tomou todo o reino.

Dentre as habilidades do jogador está o poder de parar o tempo, possibilitando assim subir em cima de inimigos e alcançar áreas altas, assim como solucionar alguns puzzles do ambiente. Além disso o jogo conta com belíssimos chefes e uma pixel art realmente impressionante. Parece um daqueles títulos que não tem como não ficar curioso para saber mais a seu respeito. Alias, o site oficial também é um bom local para conhecer mais de seus detalhes.

Timespinner também conta com um sistema em que o jogador pode recrutar pequenas criaturas, conhecidas como Familiares, para lhes auxiliar nas batalhas. Inclusive desse sistema surge a possibilidade de um segundo jogador, localmente, se juntar à aventura controlando tal Familiar. Por fim, na parte de exploração, há paredes e locais secretos que guardar segredos a serem descobertos. Ah, e o game também conta com localização em nosso português, o que é sempre bacana!

 

Etiquetas
Isso também pode lhe interessar

Thiago Machuca

Fundador e editor do Portallos (2008) e criador do saudoso (e extinto) Fórum NGM. Tenho 35 anos, sou formato em Direito, e vivo desde sempre no interior de São Paulo (Vale do Paraíba). Casado e já papai. Games, quadrinhos e seriados são uma paixão desde a infância. Gosto de escrever e sempre estou sem tempo.
Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.