Planos da Devolver Digital na E3, The Future’s Future 2019

Conferência, jogos e atrações do outro lado da rua da E3

A E3 é um das feiras mais importante do mundo e quem somos nós para negar a participação nesta explosão anual de trailers, anúncios, demos e cartões de visita. A Devolver Digital estará presente de novo – mais ou menos – e nós queremos compartilhar nossos planos.

Devolver Digital Big Fancy Press Conference 2019

Assista ao próximo capítulo de uma história que não tem o direito de existir, muito menos de ser transmitida para centenas de milhares de pessoas ao vivo. Teremos quatro jogos revelados, sendo que um estará disponível para compra imediata em dinheiro e outro lançado mais tarde, mas com um preço de US$ 5.000. Tudo fará sentido em breve.

Domingo, 9 de junho @ 23h (horário de Brasília) tocou ao vivo do futuro do futuro em twitch.tv/twitch!

Parque de Trailer Devolver Digital

Nossos bons momentos anuais ao ar livre, onde nossos amados desenvolvedores demonstrarão os jogos anunciados e os próximos lançamentos. Apesar de não podermos falar sobre os jogos, teremos o Heave Ho da Le Cartel em uma parede de LED de 5 metros para diversão e términos de amizade para quatro jogadores, e a FromSoftware dando um gostinho do Metal Wolf Chaos XD antes de seu lançamento no meio do ano.

Livestream do outro lado da rua da E3

Junte-se ao nosso amigo Jayhem e aos anfitriões convidados SeriouslyClara e MANvsGAME enquanto eles transmitem todos os tipos de coisas legais. Confira o último look do My Friend Pedro, momentos loucos com o Cricket Through the Ages da Free Lives, e muitos segredos e surpresas!

Assista ao vivo no twitch.tv/devolverdigital de terça-feira, 11 de junho a quinta-feira, 13 de junho!

Museu de Esquisitices Devolver Digital

A Devolver Digital está comemorando 10 anos de existência, então estamos montando um modesto e pequeno museu que abrigará algumas das coisas esquisitas e estranhas que foram produzidas ou arquivadas em nossa história. Curta um hands-on de um protótipo cancelado de Hotline Miami que usou níveis gerados processualmente para contar a história de Richter do jogo original. Confira adereços de marketing estranhos, incríveis peças originais da Special Reserve Games e pequenos pedaços de nostalgia que não estão disponíveis fora deste museu.

Siga @DevolverDigital no Twitter e junte-se a nós no Discord em discord.gg/devolverdigital para contar um ao outro como você ficou desapontado com algo que revelamos.

// Comunicado enviado via assessoria de imprensa da Devolver Digital //

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.