E3 2019JogandoRapidinhas

Sequência, Yooka-Laylee and the Impossible Lair é anunciado

Team17 e Playtonic Games juntos para mais um título da série

Lançado em 2017, Yooka-Laylee é um jogo independente que desperta a atenção por ser uma criação de um estúdio formado por ex-empregados da Rare, a PlayTonic Games. Especialmente por ser de um time que trabalhou, com enorme competência, nos clássicos absolutos Banjo-Kazooie e Banjo-Tooie. As semelhanças entre as IPs não são, então, mera coincidência. E agora, um novo jogo é anunciado: Yooka-Laylee and the Impossible Lair!

Não sei se dá para considerar que seja um Yooka-Laylee 2, pois pelo que acaba de ser revelado me parece mais um spin-off da série principal. Yooka-Laylee and the Impossible Lair deixa o mundo tridimensional de exploração, do gênero plataforma 3D, do primeiro game e entra para um estilo mais 2.5D. Fases de plataforma de avanço lateral, com segmentos de exploração 3D com câmera em visão superior (isométrica). A primeira impressão que me deu é que isso simplificou um pouco o charme do jogo original. Mas ainda é cedo para ter uma opinião mais assertiva. Espie só o trailer:

O título foi anunciado para as plataformas PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch e PC. E a informação é que será lançado ainda em 2019. O estúdio está em parceria com Team17, responsável pela distribuição global do game. A Team 17 também mostrou esta semana o brutal Blasphemous. Mais informações de Yooka-Laylee and the Impossible Lair devem ser reveladas na próxima semana, durante a E3. Enquanto isso, o mais prático é seguir o Twitter oficial da Playtonic para ficar de olho nas próximas novidades.

Curte do nosso conteúdo? Saiba que é possível ajudar o Portallos!
Siga-nos em nossas redes sociais: Facebook | Twitter | Instagram
(Novidade) Estamos começando, dê uma força: YouTube | Mixer
— Entre e participe do nosso Grupo de Leitores no Facebook!
Seja um apoiador no Apoia.se e tenha acesso a conteúdos exclusivos!
Etiquetas
Isso também pode lhe interessar

Thiago Machuca

Fundador e editor do Portallos (2008) e do Ponto de Checagem (2014). 32 anos, formato em Direito, vivendo desde sempre no interior de São Paulo (Vale do Paraíba). Casado e já papai. Games, quadrinhos e seriados são uma paixão desde a infância. Em busca de novos apoiadores que curtam estes projetos e a viabilidade deles crescerem!
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios