Crash Team Racing Nitro-Fueled terá conteúdo sazonal gratuito

O pé na tábua continua após o lançamento

Crash Team Racing Nitro-Fueled — Grand Prix traz novas pistas, personagens, itens e desafios para todos que tiverem o jogo — Os fãs terão acesso a ainda mais conteúdo após o lançamento de outros jogos amados.

Atravessar a linha de chegada em Crash Team Racing Nitro-Fueled não significa que a experiência tenha acabado! Hoje, a Activision Blizzard, Inc. e a desenvolvedora Beenox anunciaram que, pela primeira vez, quem comprar o jogo remasterizado poderá participar do conteúdo bônus sazonal gratuito com os materiais Grand Prix no jogo após o lançamento. Dando aos jogadores outra razão para jogar, o primeiro Grand Prix terá início em 3 de julho de 2019 e incluirá uma nova pista para todos os jogadores, personagens desbloqueáveis, karts e vários itens de personalização.

Hoje, em uma primeira aparição da CTR TV (assista abaixo), os apresentadores Chick e Stew revelaram toda a diversão que aguarda os jogadores no Grand Prix. Eles também revelaram que os fãs receberão uma nova pista em cada Grand Prix. A primeira pista é chamada Twilight Tour, que leva os jogadores a uma jornada épica de dia e de noite pelo Oriente Médio. Isso não é tudo, Chick e Stew também liberaram a notícia de que Tawna estará de fato no universo CTR, como um personagem conquistável no primeiro Grand Prix. Haverá novos itens e personagens colocados na rotação Pit Stop do jogo em cada Grand Prix, incluindo membros do Nitro Squad na primeira temporada (anteriormente conhecidos como Trophy Girls). Esses corredores vêm de regiões ao redor do mundo e estão prontos para representar seus países com velocidade e força! Chick e Stew também deixam os fãs saberem sobre o conteúdo que podem esperar nas duas Temporadas de Grand Prix, incluindo o mais esperado evento do século … A chegada de Spyro ao CTR!

Além disso, no Lobby Sul do Los Angeles Convention Center, na E3 (de 11 a 13 de junho), os participantes podem fazer o test drive de Crash Team Racing Nitro-Fueled. Os visitantes estarão entre os primeiros do mundo a competir em pistas remasterizadas da Crash Team Racing: a Tiny’s Arena e a Hot Air Skyway, e as pistas recriadas de Crash Nitro Kart: Jungle Boogie e Thunderstruck.

Crash Team Racing Nitro-Fueled foi projetado para proporcionar diversão de maneiras inesperadas e emocionantes. O Grand Prix faz isso dando aos jogadores uma razão para se apaixonarem pelo jogo várias vezes”, disse Thomas Wilson, co-Studio Head da Beenox. “Crash Team Racing foi um jogo icônico nos anos 90 que influenciou a jogabilidade dos jogos de corrida de kart, e estamos entusiasmados em continuar essa tradição com o Crash Team Racing Nitro-Fueled introduzindo novos conteúdos aos jogadores de maneiras que nunca imaginaram ainda – a corrida definitivamente não acaba quando você cruza a linha de chegada.”

Crash Team Racing Nitro-Fueled apresenta todas as pistas remasterizadas, personagens e modos do jogo CTR original, e todas as pistas recriadas do jogo original do CNK – tudo jogável em HD impressionante! Além disso, com o Pit Stop no jogo e as temporadas do Grand Prix, os jogadores poderão correr com seus karts e personagens premiados do CNK, bem como o conteúdo inspirado pelo Crash Tag Team Racing para obter o melhor do universo de corrida de Crash! Prepare-se para tunar seu kart, complete as batalhas do N. sane, perca-se no Modo Aventura e corra contra os seus amigos ou aminimigos no Modo Multiplayer online e muito mais. Crash Team Racing Nitro-Fueled será lançado em 21 de junho de 2019 e estará disponível para o PlayStation 4, PlayStation 4 Pro, Nintendo Switch e a família de dispositivos Xbox One da Microsoft, incluindo o Xbox One X. Os corredores que quiserem começar a aquecer seus motores podem encomendar Crash Team Racing Nitro-Fueled e Crash Team Racing Nitro-Fueled – Edição Nitros Oxide na pré-venda agora. Assista ao trailer oficial [aqui]. Mais informações sobre Crash Team Racing Nitro-Fueled podem ser encontradas em www.crashbandicoot.com/crashteamracing. Os fãs também são convidados a seguir o Twitter, o Facebook, e o Instagram, além de se inscreverem no canal do YouTube em YouTube.com/crashbandicoot.

Sobre a Activision – Com sede em Santa Mônica, Califórnia, a Activision é uma líder global em produção e publicação de entretenimento interativo. A Activision mantém operações através do mundo todo e é uma divisão da Activision Blizzard, uma companhia S&P 500. Mais informações sobre a Activision e seus produtos podem ser encontrados no site da empresa, www.activision.com ou seguindo @Activision.

// Comunicado enviado via assessoria de imprensa da Activision //

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.