Jogando

O mundo de Darksiders II: escala monstruosa!

Pela primeira vez, algo me diz que a Morte pode ser melhor que a Guerra!

Estou animada com Darksiders II, isso não é novidade. Foi seu anúncio que me fez finalmente comprar, jogar e platinar Darksiders, que foi uma das melhores surpresas do PS3 pra mim. Gostei muito mesmo do jogo, bem mais do que eu esperava gostar, e então quando começaram a sair detalhes reais do II, comi-os avidamente. Ainda assim, algo me dizia que o Death não superaria o War. O jogo já é tão rip-off de tantas séries que uma sequência me deixa meio sem saber o quanto de coisas repetidas eu veria aqui, e o War é um personagem absurdamente foda, do tipo dificilmente superável, e tantos outros chars do primeiro me conquistaram completamente (Azrael principalmente, mas Samael também) que “DII… será que consegue ser melhor que o primeiro?” era a sensação dominante. Só que… assistam a esse vídeo.

Já tenho outra impressão agora. Caramba, gente. Olhem o tamanho desses cenários! Principalmente a fortaleza flutuante das profundezas… que coisa linda. E parece que voltaremos à White City! Foi um dos lugares mais bonitos e impressionantes de Darksiders. Curti muito o conceito das Dead Plains também, e enfim… MUITOS cenários absurdamente lindos e gigantescos. É claro que a dúvida quanto aos personagens permanece, mas a questão é eu ter me convencido de que não vai ser simplesmente mais do mesmo. O pessoal tá realmente se esforçando pra trazer algo novo e tão ou mais foda do que o que vimos em Darksiders. E isso me deixou feliz demais.

Etiquetas
Isso também pode lhe interessar

Dakini

Viciada em RPGs, sejam eles Final Fantasy e Tales of ou Mass Effect e The Elder Scrolls! Fã incondicional de animês e mangás, e ousem criticar meus favoritos sem bons argumentos! Fora isso, podem me chamar de “a dama dos wallpapers”, hahaha.
Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.