Jogando

O mundo de Darksiders II: escala monstruosa!

Pela primeira vez, algo me diz que a Morte pode ser melhor que a Guerra!

Estou animada com Darksiders II, isso não é novidade. Foi seu anúncio que me fez finalmente comprar, jogar e platinar Darksiders, que foi uma das melhores surpresas do PS3 pra mim. Gostei muito mesmo do jogo, bem mais do que eu esperava gostar, e então quando começaram a sair detalhes reais do II, comi-os avidamente. Ainda assim, algo me dizia que o Death não superaria o War. O jogo já é tão rip-off de tantas séries que uma sequência me deixa meio sem saber o quanto de coisas repetidas eu veria aqui, e o War é um personagem absurdamente foda, do tipo dificilmente superável, e tantos outros chars do primeiro me conquistaram completamente (Azrael principalmente, mas Samael também) que “DII… será que consegue ser melhor que o primeiro?” era a sensação dominante. Só que… assistam a esse vídeo.

Já tenho outra impressão agora. Caramba, gente. Olhem o tamanho desses cenários! Principalmente a fortaleza flutuante das profundezas… que coisa linda. E parece que voltaremos à White City! Foi um dos lugares mais bonitos e impressionantes de Darksiders. Curti muito o conceito das Dead Plains também, e enfim… MUITOS cenários absurdamente lindos e gigantescos. É claro que a dúvida quanto aos personagens permanece, mas a questão é eu ter me convencido de que não vai ser simplesmente mais do mesmo. O pessoal tá realmente se esforçando pra trazer algo novo e tão ou mais foda do que o que vimos em Darksiders. E isso me deixou feliz demais.

Etiquetas
Isso também pode lhe interessar

Dakini

Viciada em RPGs, sejam eles Final Fantasy e Tales of ou Mass Effect e The Elder Scrolls! Fã incondicional de animês e mangás, e ousem criticar meus favoritos sem bons argumentos! Fora isso, podem me chamar de “a dama dos wallpapers”, hahaha.
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios