O mundo de Darksiders II: escala monstruosa!

Pela primeira vez, algo me diz que a Morte pode ser melhor que a Guerra!

Estou animada com Darksiders II, isso não é novidade. Foi seu anúncio que me fez finalmente comprar, jogar e platinar Darksiders, que foi uma das melhores surpresas do PS3 pra mim. Gostei muito mesmo do jogo, bem mais do que eu esperava gostar, e então quando começaram a sair detalhes reais do II, comi-os avidamente. Ainda assim, algo me dizia que o Death não superaria o War. O jogo já é tão rip-off de tantas séries que uma sequência me deixa meio sem saber o quanto de coisas repetidas eu veria aqui, e o War é um personagem absurdamente foda, do tipo dificilmente superável, e tantos outros chars do primeiro me conquistaram completamente (Azrael principalmente, mas Samael também) que “DII… será que consegue ser melhor que o primeiro?” era a sensação dominante. Só que… assistam a esse vídeo.

Já tenho outra impressão agora. Caramba, gente. Olhem o tamanho desses cenários! Principalmente a fortaleza flutuante das profundezas… que coisa linda. E parece que voltaremos à White City! Foi um dos lugares mais bonitos e impressionantes de Darksiders. Curti muito o conceito das Dead Plains também, e enfim… MUITOS cenários absurdamente lindos e gigantescos. É claro que a dúvida quanto aos personagens permanece, mas a questão é eu ter me convencido de que não vai ser simplesmente mais do mesmo. O pessoal tá realmente se esforçando pra trazer algo novo e tão ou mais foda do que o que vimos em Darksiders. E isso me deixou feliz demais.

Isso também pode lhe interessar

19 Comentários

      1. WHATAFUQUE!!!?

        injustiça isso, to morrendo esperando o jogo aqui, achando que estava perto do lançamento =, maldade, muita maldade com os players de pc.

    1. Até onde eu sei a versão do PC vai sair junto dos consoles dessa vez. CE de jogo de PC e sempre mais difícil de achar, ainda mais antes do lançamento.

  1. Jogo cada vez me impressiona mais.

    não espero que o Morte superre o Guerra, já que são conceitos de personagens diferentes, então vou separar o maximo que der eles.

    os cenarios continuam, não, estão mais lindos ainda que o darksiders.

    estou curioso com a historia, sera que o Morte tambem vai se voltar contra o conselho? Guerra aparecera?os Outros cavaleiros tambem? e os que aparentou dos vilões, são espetaculares.

  2. Darksider superou e muito minhas expectativas, uma que vale apena citar é que é o maior Hack'n Slash em termos de duração que eu já joguei na vida, foi 18h – 19h, chefes fodas, personagens fodas, uma boa história e um jogo que encarnamos nos framigerados cavaleiros do apocalpse, enfim o jogo é exelente e Darksider 2 parece não ser diferente e que ver como fica os jogos dos outros cavaleiros, Fome e Conquista.

    1. Fome e conquista O.o??

      conheço ja tinha ouvido genter comentar os nomes como Preste e Justiça/ Preste e Conquista.

      mas Fome, nunca vi ninguem utilizando como um cavaleiro.

        1. Esse lance dos cavaleiros e meio confuso, mas se não me engano quando saiu uma imagem dos 4 cavaleiros foram anunciado como Fome e conquistas. Mas na maioria das vezes conquista e trocado por peste, por exemplo no seriado Supernatural é Fome e Peste e eu também já li em alguns lugares os 4 cavaleiros seriam Morte, Guerra, Fome e Peste. Esse lance da Conquista e bem menos citado e eu não sei explicar por que acaba tendo essa mudança.

          1. eu lembro de ter visto em algum lugar, que seriam Guerra, Morte, Preste e Conquista/Justiça.

            sei lá, tem muitas traduções diferemtes =x.

    1. Zelda WTH??

      Darksiders é Darksiders, Zelda é Zelda,

      Hack'n slash da de 10 a 5 em zelda (nem sei como ele se classifica).

      ja darksiders, da 20 a 0 em zelda =X.

    2. Tem alguns elementos que LEMBRAM Zelda e a alguns elementos que lebram God of War o principal deles são os movimentos pricipalmente durante a batalha.

  3. Realmente Darksiders foi um dos melhores jogos que joguei dessa atual geração, e boto muita fé no 2, aposto que vai ser igualmente ou mais épico até que o 1º jogo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.