Comunicados de ImprensaJogando

Trailer explora o mundo de Crash Team Racing: Nitro-Fueled

Ligue os motores e se prepare para o lançamento em junho

Hora de pirar na batatinha! Liberte o seu Bandicoot interior e prepare-se para competir no Modo Aventura de Crash Team Racing Nitro-Fueled, Arenas de Batalha e no Multiplayer Online.

Desenvolvido pela Beenox e publicado pela Activision, Crash Team Racing Nitro-Fueled foi recriado do zero e remasteriza o jogo original de corrida do Crash trazendo os personagens, karts, pistas e arenas para os consoles modernos e com gráficos em alta definição, além de conteúdo de Crash Nitro Kart e Crash Tag Team Racing.

Em Crash Team Racing Nitro-Fueled, jogadores também poderão customizar seus personagens e karts com vários itens e adesivos – tudo que precisam para criar um visual maneiro! Jogue Crash Team Racing Nitro-Fueled sozinho ou contra seus amigos, tanto online quanto offline, em 21 de junho – PlayStation 4, Xbox One e Nintendo Switch.

Mais informações sobre Crash Team Racing Nitro-Fueled podem ser encontradas em www.crashbandicoot.com. Os fãs também são convidados a seguir Twitter, Facebook, e Instagram, além de se inscrever no canal do YouTube em YouTube.com/crashbandicoot.

// Comunicado enviado via assessoria de imprensa da Activision //

Curte do nosso conteúdo? Saiba que é possível ajudar o Portallos!
Siga-nos em nossas redes sociais: Facebook | Twitter | Instagram
(Novidade) Estamos começando, dê uma força: YouTube | Mixer
— Entre e participe do nosso Grupo de Leitores no Facebook!
Seja um apoiador no Apoia.se e tenha acesso a conteúdos exclusivos!
Etiquetas
Isso também pode lhe interessar

Thiago Machuca

Fundador e editor do Portallos (2008) e do Ponto de Checagem (2014). 32 anos, formato em Direito, vivendo desde sempre no interior de São Paulo (Vale do Paraíba). Casado e já papai. Games, quadrinhos e seriados são uma paixão desde a infância. Em busca de novos apoiadores que curtam estes projetos e a viabilidade deles crescerem!
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios