Assustador, Blair Witch (Bruxa de Blair) chega agora em agosto

Título está sob os cuidados dos criadores de Layers of Fear

Não é um novo Alan Wake, mas parece tão interessante quanto, ou até mais. Blair Witch foi revelado semana passada, durante a conferência da Microsoft no último domingo, dia 10. Por isso meu primeiro pensamento foi com a icônica série do estúdio Remedy. Nada disso. Blair Witch está sob os cuidados da Bloober Team, os criadores da assustadora franquia Layers of Fear, em parceria com a Lionsgate, detentora dos direitos de A Bruxa de Blair.

Para quem não ligou os pontos, A Bruxa de Blair é um filme de terror psicológico lançado em 1999. A produção é famosa por reinventar o gênero do terror ao encontrar uma forma original de contar sua trama, sob a perspectiva de um documentário que até hoje muita gente acha que é real. Se você nunca assistiu, nem vá saber mais. Pare e vá assistir a obra. Aposto que ela continua tão perturbadora quanto era em 1999.

O jogo Blair Witch não parece ser uma releitura do mencionado filme, mas uma trama baseada no mesmo universo. O jogador irá encarnar um ex-policial chamado Ellis, que adentra nas matas da floresta Black Hills, atrás de um garoto desaparecido. A trama se passa em 1996, o que certamente dá um ar ainda mais assustador a ambientação. Estou arrepiado!

E o melhor é que os jogadores não vão precisar esperar muito para colocar as mãos no assustador jogo. Blair Witch (Bruxa de Blair) será lançado no próximo dia 30 de agosto, para Xbox One e PC, via Steam. Por enquanto não há menções sobre seu lançamento em outras plataformas, como o PlayStation 4. A melhor notícia? O título chegará no dia de seu lançamento ao catálogo do Xbox Game Pass. Que maravilha. Será que você vai ter coragem de encarar a Bruxa de Blair?

 

 

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.