Comunicados de ImprensaE3 2019Jogando

Star Wars Jedi: Fallen Order e o gameplay extendido da E3

25 minutos da demo mostrada a imprensa é divulgada

A Electronic Arts revelou um vídeo de gameplay com 25 minutos de conteúdo de Star Wars Jedi: Fallen Order. O material com legendas em português, que apresenta cenas nunca antes exibidas, pode ser visto logo abaixo:

Além disso, o Diretor do Jogo, Stig Asmussen, publicou uma carta, agradecendo aos fãs e dando mais alguns detalhes sobre a demonstração. Você pode conferir o texto na íntegra aqui. Segue alguns trechos:

Nós passamos meses discutindo a melhor estratégia para lançar esse conteúdo e, por fim, decidimos por um primeiro olhar. Era crítico que apresentássemos 15 minutos de imagens do jogo — destacando a mecânica do sabre de luz — que dialogasse com a fantasia Jedi de uma maneira positiva. Mas é um equívoco achar que o nosso combate é exagerado ou fácil.  Eu prometo que há desafio e profundidade consideráveis a serem descobertos no nosso sistema de combate. O mesmo pode ser dito da nossa abordagem ao criar os cenários, os quais são pensados de uma maneira não linear e com fortes influências de jogos como Metroid, Castlevania e a série Souls.  O jogo contará com vários planetas que o jogador poderá visitar usando uma nave estelar.  Nesses mundos, será possível encontrar habilidades e melhorias únicas, as quais abrem novos caminhos em outros planetas. Isso torna o retorno uma parte essencial da experiência de jogo.  É muita coisa para descrever em 15 minutos de gameplay. Poder experimentar os 25 minutos da demo é a melhor maneira de compreender isso.

Sendo assim, nós convidamos parte da imprensa para testar o jogo na E3, dando total liberdade para jogar a demo completa. Estas são algumas das reações: The Verge, Game Informer, GameSpot e IGN. Com essas prévias, acho que é seguro dizer que o jogo não é tão fácil quanto parece e que o nosso “bom pressentimento” em relação a ele está próximo de ser confirmado.  Mas ainda não acabamos: nós estamos sempre fazendo testes para garantir que o jogo desafie até os jogadores mais experientes, sem que seja preciso alienar aqueles que preferem uma abordagem mais casual. E, talvez o mais importante, também queremos que o jogo cumpra a promessa de mostrar como é se tornar um Jedi.

Por último, mas não menos importante, nós gostaríamos de compartilhar um vídeo da demo completa com vocês.  O início da demo mostra uma sequência particular, a qual nos referimos internamente como um momento Star Wars. A partir da metade, fique de olho no nosso sistema de viagem interplanetária — um exemplo de uma melhoria —, bem como no nosso mapa inspirado no Metroid (em ação).  Esperamos sinceramente que gostem!

Star Wars Jedi: Fallen Order está disponível agora em pré-venda, e irá oferecer conteúdos cosméticos únicos para os fãs. Para mais detalhes, visite StarWarsJediFallenOrder.com.

// Comunicado enviado via assessoria de imprensa da Electronic Arts //

Etiquetas
Isso também pode lhe interessar

Thiago Machuca

Fundador e editor do Portallos (2008) e criador do saudoso (e extinto) Fórum NGM. Tenho 35 anos, sou formato em Direito, e vivo desde sempre no interior de São Paulo (Vale do Paraíba). Casado e já papai. Games, quadrinhos e seriados são uma paixão desde a infância. Gosto de escrever e sempre estou sem tempo.
Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.