Chega a atualização de Just Cause 4: Trials, Toys & Terror

Novo conteúdo gratuito chega com novos pacotes de DLC

JUST CAUSE 4 fica ainda maior e mais explosivo neste inverno, com a chegada de outra grande atualização de conteúdo para a experiência de sandbox e mundo aberto mais aberta do mundo!

À medida que forças sobrenaturais invadem as cidades de Solis e infestam seu povo, apenas Rico pode salvar o dia em Los Demonios, lançando em 26 de junho de 2019 para os donos da Gold Edition e Season Pass, e 3 de julho para todo o público, para Xbox One, PlayStation 4 e Windows PC

Uma infestação parasitária agora se espalha pela ilha de Solis, aterrorizando seus habitantes e atacando qualquer um que esteja em seu caminho. Los Demonios desafiará até o herói mais experiente. Rico precisará de todas as habilidades e equipamentos à sua disposição para enfrentar a horripilante nova ameaça e erradicar a invasão demoníaca permanentemente, antes que seja tarde demais!

A atualização dos Free Challenges chega também para trazer novas maneiras de jogar no sandbox de mundo aberto JUST CAUSE 4. Todos os meses, os jogadores poderão ganhar recompensas visuais para seu wingsuit e pára-quedas completando os novos Challenges & Trials que testarão os limites de seu domínio sobre as habilidades e equipamentos de Rico.

Volte no tempo com a skin de Rico de JUST CAUSE 2, disponível no menu de personalização e grátis para todos os jogadores.

Lute com estilo contra a Black Hand com o ultrajante pacote Toy Vehicles, disponível na loja totalmente nova Black Market. O tanque, barco e jato em miniature trazem uma ação explosive e hilária e leva o caos exagerado de of JUST CAUSE 4 a novos patamares, e até mesmo a Black Hand terá Toy Vehicles ao seu dispor. Aumente sua coleção de veículos incríveis que adicionarão novas habilidades e poderes destrutivos ao seu conjunto de ferramentas, com novos pacotes premium disponíveis a cada mês pela loja Black Market.

“Queríamos acompanhar a enorme atualização da Primavera de JUST CAUSE 4, com ainda mais conteúdo novo para os nossos jogadores! A atualização do Trials, Toys & Terror adicionará novos elementos de jogabilidade, novos desafios, novos equipamentos incríveis e novas razões para os jogadores voltarem para a ação open sandbox durante todo o ano”, disse Victoria Setian, produtora sênior da Avalanche Studios.

“‘Los Demonios’ não é apenas um retorno ao clássico estilo de jogo de libertação, mas também introduz uma ameaça sobrenatural ao mundo pela primeira vez em JUST CAUSE“, disse Bryan Rodriguez, Produtor Criativo da Avalanche Studios. “Os jogadores enfrentarão um conteúdo ainda mais desafiador em ‘Los Demonios’, empurrando-os ao seu limite em estratégia de combate e sobrevivência. Até mesmo jogadores veteranos precisarão dar o seu melhor se quiserem ter sucesso em enfrentar a emergente presença demoníaca e proteger Solis da aniquilação total! Prepare suas armas e sua inteligência, porque ‘Los Demonios’ será uma experiência inovadora da qual os jogadores não vão esquecer tão cedo! “

O Free Challenges e o Toy Vehicle Pack já estão disponíveis. Proprietários do Gold Edition e do Dare Devils, Demons & Danger Season Pass receberão acesso antecipado de 7 dias ao DLC JUST CAUSE 4 Los Demonios em 26 de junho de 2019.

Você pode ler mais sobre as melhorias de JUST CAUSA 4 no Blog do desenvolvedor:
https://square-enix-games.com/en_GB/topic/jc4-dev-updates

// Comunicado enviado via assessoria de imprensa da Square-Enix //

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.