JogandoRapidinhas

Lute contra as máquinas, Blazing Chrome invade tudo em 11 de julho

Título é uma produção nacional do estúdio JoyMasher

Blazing Chrome é um destes títulos que a comunidade que acompanha os indies games desenvolvidos no Brasil estão aguardando já há algum tempinho. A espera finalmente está prestes a acabar, quando a rebelião contra as máquinas chegar destruindo tudo na próxima semana. Dia 11 de julho, no PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch e PC.

A inspiração para Blazing Chrome vem direto do passado em títulos como Contra e Metal Slug. Trata-se do clássico estilo Correr e Atirar (Run & Gun), em quê a ação é frenética e o ritmo alucinante. O título é uma produção do estúdio nacional JoyMasher, que recentemente lançou no Nintendo Switch os hardcore Odallus e Oniken retro-style action-platformer, que também devem chegar ao PlayStation 4 e Xbox One em algum momento deste ano. Importanto também dizer que o estúdio fechou parceria com a publisher The Arcade Crew, que ficou responsável pela distribuição global de Blazing Chrome para todas as plataformas anunciadas.

Game Pass e novos personagens

Dentre as mais recentes notícias de Blazing Chrome, foi confirmado que seu lançamento no Xbox One virá com o título sendo liberado no dia de seu lançamento dentro do catálogo do Xbox Game Pass, serviço de assinatura de jogos que a plataforma atualmente oferece aos donos de console. Mas esta não é a única novidade, semana passada um novo trailer foi liberado e apresentou novos personagens jogáveis, confira:

Blazing Chrome oferecerá multiplayer local para dois jogadores. Assim como todos aqueles elementos clássicos que podem ser esperar da fórmula a qual o mesmo se inspira. Grandes chefes, diversas armas especiais, veículos para dirigir e combate frenético. Fora aquela clima gostoso de um mundo pós apocalíptico tomado por robôs assassinos que odeiam todos os humanos ainda vivos. Tudo em um glorioso estilo 16-bits.

Por fim, deixo o link do site oficial da JoyMasher, para quem quiser saber mais sobre o estúdio, assim como a página de Blazing Chrome, dentro do site da The Arcade Crew. Prepare-se para a rebelião!

Curte do nosso conteúdo? Saiba que é possível ajudar o Portallos!
Siga-nos em nossas redes sociais: Facebook | Twitter | Instagram
(Novidade) Estamos começando, dê uma força: YouTube | Mixer
— Entre e participe do nosso Grupo de Leitores no Facebook!
Seja um apoiador no Apoia.se e tenha acesso a conteúdos exclusivos!
Etiquetas
Isso também pode lhe interessar

Thiago Machuca

Fundador e editor do Portallos (2008) e do Ponto de Checagem (2014). 32 anos, formato em Direito, vivendo desde sempre no interior de São Paulo (Vale do Paraíba). Casado e já papai. Games, quadrinhos e seriados são uma paixão desde a infância. Em busca de novos apoiadores que curtam estes projetos e a viabilidade deles crescerem!
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios