Metal Wolf Chaos XD faz sua própria justiça em 6 de agosto

De todas as realizações da humanidade no Século 21, esta é o ponto alto

Desenvolvedores FromSoftware e General Arcade, juntamente com a Devolver Digital, anunciaram que o Metal Wolf Chaos XD será lançado no Xbox One, PlayStation 4 e PC em 6 de agosto! Os jogadores patrióticos de todo o mundo podem pré-encomendar o re-lançamento atualizado e receber uma skin exclusiva de mecha na sua plataforma de escolha.

O país está em perigo quando o presidente Michael Wilson defende a nação contra uma rebelião em grande escala liderada pelo vice-presidente Richard Hawk e as legiões mechas que ele comanda. Como o 47º Presidente dos Estados Unidos, é seu dever juramentado tomar seu país de volta por qualquer meio necessário e acabar com este golpe injusto! Batalhe em seu mech avançado – armado até os dentes – em paisagens americanas icônicas, incluindo a Ponte do Brooklyn, o Grand Canyon e os degraus da frente da Casa Branca.

FromSoftware lançou originalmente o Metal Wolf Chaos em dezembro de 2004, exclusivamente no Xbox original e apenas no Japão. O jogo tornou-se um tipo de lenda, pois era difícil de adquirir e ainda mais difícil de jogar fora do Japão. A Devolver Digital e a FromSoftware fizeram parceria com o desenvolvedor General Arcade para modernizar o Metal Wolf Chaos com atualizações do jogo, incluindo fidelidade visual aprimorada, controles refinados e jogabilidade, um novo sistema de salvamento e suporte a 4K + 16:9 para telas modernas.

Visite metalwolfchaos.com para prometer sua fidelidade ao Presidente Wilson ou ao Vice-Presidente Hawk e pré-encomendar o jogo antes do seu lançamento em 6 de agosto.

// Comunicado enviado via assessoria de imprensa da Devolver Digital //

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.