Comunicados de ImprensaJogando

Hunt: Showdown da Crytek chega em agosto para Xbox One e PC

Jogo de caça às recompensas multiplayer on-line da Crytek

Hoje, Crytek e Deep Silver anunciaram que o esperado jogo de caça multiplayer, Hunt: Showdown, será lançado no PC e Xbox em 27 de agosto de 2019 por US$39,99, com um lançamento para o PlayStation 4 previsto para o final do ano. Além das versões digitais anunciadas, a Crytek fez uma parceria com a Koch Media e sua subsidiária Deep Silver para trazer as versões de varejo de Hunt: Showdown para PS4, Xbox One e PC para lojas em todo o mundo.

Hunt: Showdown foi lançado em Early Access no Steam em fevereiro de 2018 e no Xbox Game Preview em maio de 2019. Ambas as plataformas permitiram à equipe do Hunt: Showdown a oportunidade única de enfrentar um processo de desenvolvimento impulsionado pela comunidade, trazendo o feedback dos jogadores e integrando-o ao roteiro de desenvolvimento do jogo. Desde o primeiro lançamento em fevereiro de 2018, Hunt: Showdown teve quase 20 atualizações e patches, incluindo um novo chefe, um novo mapa, dois novos horários do dia, IA adicional, Quick Play e mais de uma dúzia de armas.

Como um agradecimento à comunidade dedicada, todos que compraram Hunt: Showdown durante o Early Access no Steam receberão uma skin exclusiva Legendary Weapon.

Desenvolver um jogo ao lado de uma comunidade tão apaixonada foi muito gratificante. Isso nos levou a novas direções e realmente nos inspirou a colocar tudo o que temos em Hunt Showdown”, disse o produtor Fatih Özbayram. “Agora chegou a hora do lançamento completo e não poderíamos estar mais empolgados. Não vamos esquecer o apoio que esta comunidade nos deu. ”.

“Unir forças com a Crytek para este incrível jogo multiplayer é emocionante para todos na família Koch Media”, disse o diretor de marketing da Koch Media, Stephan Schmidt. “O histórico comprovado da equipe no gênero FPS e a abordagem única dos jogos multiplayer nos dão confiança de que a Hunt não apenas se encaixa perfeitamente em nossa ampla linha, mas também atende a uma grande necessidade no mercado por novas ideias. A estreita cooperação da equipe com a comunidade desde o primeiro lançamento alimenta a motivação de nossas equipes globais da Deep Silver e daremos o suporte a este título com toda a nossa experiência no mercado de varejo. ”.

Hunt: Showdown, um jogo de caça-recompensas competitivo em primeira pessoa, combina a emoção de jogos de tiro em primeira pessoa e jogos de sobrevivência e use esses elementos em um jogo único. Cada partida coloca até 10 jogadores – jogando sozinhos ou em equipes de duplas – um contra o outro enquanto eles competem por recompensas matando monstros horríveis nos pântanos da Louisiana, em que os críticos chamaram uma mistura única de elementos PvP e PvE. Mas uma vez que os jogadores ganham uma recompensa, eles instantaneamente se tornam um alvo para todos os outros Caçadores deixados no mapa. Quanto maior o risco, maior a recompensa – mas um único erro pode custar tudo, e a morte é permanente. No modo Quick Play de Hunt, 10 jogadores solo competem pela chance de manter seu Hunter no final da partida – e uma quantidade considerável de ouro.

Para todas as últimas atualizações sobre a próxima data de lançamento, conteúdo adicional e o roteiro do jogo de Hunt: Showdown acesse nossas redes no Discord, Facebook, Twitter, Instagram ou no site oficial do jogo https://www.huntshowdown.com/.

Sobre Crytek – A Crytek é uma desenvolvedora independente de videogames, editora e fornecedora de tecnologia dedicada a expandir os limites dos jogos com sua solução CRYENGINE de desenvolvimento de jogos 3D de última geração. Com sede em Frankfurt am Main (Alemanha) e estúdios em Kiev (Ucrânia) e Istambul (Turquia), a Crytek criou vários títulos premiados, incluindo o original Far Cry, a série Crysis, Ryse: Son of Rome, Warface, The Climb, Robinson: A Jornada e a Caça: Showdown. A Crytek oferece experiências de jogos divertidas e inovadoras para PC, consoles e VR e continua a aumentar seu alcance no mercado de jogos como serviço. Cada jogo Crytek é criado com o CRYENGINE, que pode ser usado por qualquer pessoa para criar jogos. Para mais informações, visite www.crytek.com e www.cryengine.com.

Sobre a Deep Silver – A Deep Silver desenvolve e distribui jogos interativos para todas as plataformas. A gravadora Deep Silver significa cativar todos os jogadores que têm paixão pela jogabilidade emocionante em emocionantes mundos de jogo. A Deep Silver trabalha com seus parceiros para obter o máximo de sucesso, mantendo a mais alta qualidade possível, sempre com foco no que o cliente deseja.

O Deep Silver já publicou mais de 200 jogos desde 2003, incluindo marcas próprias como a extravagância do mundo aberto Saints Row, a franquia de ação zumbi Dead Island e o sombrio futuro pós-apocalíptico da série Metro. Os próximos destaques da Deep Silver incluem Dead Island 2. A Deep Silver também possui os estúdios de desenvolvimento Deep Silver Dambuster Studios em Nottingham, no Reino Unido; Deep Silver Fishlabs em Hamburgo, Alemanha, Deep Silver Volition baseado em Champaign, IL, EUA, e Warhorse Studios em Praga, República Tcheca. Para mais informações por favor visite www.deepsilver.com.

Sobre a Koch MediaA Koch Media é líder na produção e distribuição de produtos de entretenimento digital (jogos, filmes e software). As atividades de publicação, marketing e distribuição da empresa se estendem por toda a Europa, América do Norte e Austrália. O grupo Koch Media tem mais de 20 anos de experiência no ramo de mídia digital e se tornou o maior parceiro editorial da Europa. Também formou alianças estratégicas com inúmeros jogos e editores de software: Bethesda, Capcom, Codemasters, Kaspersky Labs, Konami, Koei Tecmo, Milestone, Sega, Square Enix, etc. em vários países europeus. Com sede em Höfen, Áustria, a Koch Media possui filiais na Alemanha, Inglaterra, França, Áustria, Suíça, Itália, Espanha, regiões nórdicas, Benelux, Austrália, República Tcheca e Estados Unidos.

// Comunicado enviado via assessoria de imprensa da Deep Silver //

Curte do nosso conteúdo? Saiba que é possível ajudar o Portallos!
Siga-nos em nossas redes sociais: Facebook | Twitter | Instagram
(Novidade) Estamos começando, dê uma força: YouTube | Mixer
— Entre e participe do nosso Grupo de Leitores no Facebook!
Seja um apoiador no Apoia.se e tenha acesso a conteúdos exclusivos!
Etiquetas
Isso também pode lhe interessar

Thiago Machuca

Fundador e editor do Portallos (2008) e do Ponto de Checagem (2014). 32 anos, formato em Direito, vivendo desde sempre no interior de São Paulo (Vale do Paraíba). Casado e já papai. Games, quadrinhos e seriados são uma paixão desde a infância. Em busca de novos apoiadores que curtam estes projetos e a viabilidade deles crescerem!
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios