Comunicados de ImprensaJogando

Wolfenstein: Youngblood e Cyberpilot já estão disponíveis

Aventura cooperativa e experiência VR até não sobrar nenhum nazista

“Blazkowicz”. O nome que faz os nazistas tremerem em suas botas estúpidas e fascistas. Mas desta vez, quem carrega a tradição da família são as filhas gêmeas de BJ, Jess e Soph, e que dão à escória nazista em Paris dois bons motivos para levar dois pares de unterwäsche para a patrulha.

A MachineGames, em parceria com a Arkane Studios Lyon, lança hoje Wolfenstein: Youngblood, o primeiro jogo cooperativo da premiada série Wolfenstein, para PC, PlayStation 4, Xbox One e Nintendo Switch. O jogo chega completamente localizado para o português, com legendas e dublagem brasileira.

Trazendo mais escolhas para o jogador, mais armas, melhorias e habilidades do que jamais apresentou, Wolfenstein: Youngblood é um dos maiores – e mais dinâmicos – Wolfenstein até hoje.

Wolfenstein: Youngblood combina a ação em FPS brutal e frenética da MachineGames com os ambientes sem igual da Arkane Studios Lyon para criar uma versão de Paris ocupada por nazistas, repleta de opções de combate e exploração aberta e diversificada. Esgueire-se por varandas parisienses ou inicie tiroteios insanos enquanto Jess e Soph Blazkowicz procuram por seu pai perdido e derrubam o regime nazista.

Wolfenstein: Cyberpilot é lançado hoje

Wolfenstein: Cyberpilot, a experiência VR que coloca jogadores no cockpit de máquinas de guerra nazistas, também chega hoje. Uma produção da MachineGames desenvolvida pela Arkane Studios Lyon, Wolfenstein: Cyberpilot transforma o jogador em um hacker que toma o controle de drones, Panzerhunts e mais, para esmagar, queimar e atirar enquanto acaba com os fascistas escondidos na uma vez bela Paris.

Para mais informações sobre Wolfenstein: Youngblood ou Wolfenstein: Cyberpilot, visite o site oficial do jogo. Os jogadores também podem ler o FAQ aqui.

// Comunicado enviado via assessoria de imprensa da Bethesda //

Curte do nosso conteúdo? Saiba que é possível ajudar o Portallos!
Siga-nos em nossas redes sociais: Facebook | Twitter | Instagram
(Novidade) Estamos começando, dê uma força: YouTube | Mixer
— Entre e participe do nosso Grupo de Leitores no Facebook!
Seja um apoiador no Apoia.se e tenha acesso a conteúdos exclusivos!
Isso também pode lhe interessar

Thiago Machuca

Fundador e editor do Portallos (2008) e do Ponto de Checagem (2014). 32 anos, formato em Direito, vivendo desde sempre no interior de São Paulo (Vale do Paraíba). Casado e já papai. Games, quadrinhos e seriados são uma paixão desde a infância. Em busca de novos apoiadores que curtam estes projetos e a viabilidade deles crescerem!
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios