Comunicados de ImprensaJogando

Crash Team Racing Nitro-Fueled volta no tempo em novo evento

Nova pista, novo personagem, novas skins!

Em 2 de agosto, Crash Team Racing Nitro-Fueled viaja no tempo para a pré-história com o lançamento da segunda temporada gratuita do Grand Prix: Back N. Time.

Parece que o Cortex apertou um pouco demais o botão de rebobinar, criando versões Baby do Crash e da Coco, dois novos personagens jogáveis que aparecem nesta temporada do Pit Stop! Mas não se deixe enganar pelas chupetas, o Grand Prix Back N. Time também conta com o glamour da idade das pedras e com a habilidade de destravar o Probulot 2000, o kart que virou máquina do tempo no Pit Stop e amado em Crash Tag Team Racing. Os jogadores terão 18 novos itens para ganhar ao completarem desafios e encherem seu medidor de nitro. Entre as recompensas, destaque a um novo piloto para CTR, Baby T., o amado personagem de Crash Bandicoot 3: Warped.

Novas skins, como a Mad Scientist Crash, Sabertooth Pura e Stone Age N. Tropy também farão uma parada no Pit Stop. Haverá maneiras de intimidar os competidores em toda a pista com novos itens de personalização do kart como o Lave Rock Wheels, que resplandece em chamas. Você quase pode sentir o calor vindo desses bad boys primitivos!

Por último, mas não menos importante, a Beenox se superou com a nova pista Prehistoric Playground. O mapa colocará pilotos em um mundo épico com flora de tamanho jurássico, geysers violentos explodindo do chão, cavernas com misteriosas pinturas nas paredes e, é claro, dinossauros gigantes vagando pela terra! Com a introdução do Grand Prix, Crash Team Racing Nitro-Fueled criou uma nova rota de entrega de conteúdo e uma estrutura ao redor dos pilotos de kart que estão por vir.

Aqui está uma prévia do próximo Grand Prix do nosso próprio Chick and Stew:

// Comunicado enviado via assessoria de imprensa da Activision //

Curte do nosso conteúdo? Saiba que é possível ajudar o Portallos!
Siga-nos em nossas redes sociais: Facebook | Twitter | Instagram
(Novidade) Estamos começando, dê uma força: YouTube | Mixer
— Entre e participe do nosso Grupo de Leitores no Facebook!
Seja um apoiador no Apoia.se e tenha acesso a conteúdos exclusivos!
Etiquetas
Isso também pode lhe interessar

Thiago Machuca

Fundador e editor do Portallos (2008) e do Ponto de Checagem (2014). 32 anos, formato em Direito, vivendo desde sempre no interior de São Paulo (Vale do Paraíba). Casado e já papai. Games, quadrinhos e seriados são uma paixão desde a infância. Em busca de novos apoiadores que curtam estes projetos e a viabilidade deles crescerem!
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios