JogandoRapidinhas

Expansão Seed of Evil chega a Mutant Year Zero: Road to Eden

Novo mutante, locais, história, inimigos e muito mais

Se tem um jogo que gostaria de ter falado mais a seu respeito nos últimos meses, e que infelizmente não consegui, é Mutant Year Zero: Road to Eden. Algo que talvez eu possa consertar ao longo das próximas semanas, aproveitando o embalo do lançamento de sua primeira expansão: Seed of Evil.

Para quem também está chegando agora ao assunto, Mutant Year Zero é um jogo de batalhas táticas e estratégia por turno, no melhor estilo XCOM: Enemy Unknown, desenvolvido pelo estúdio The Bearded Ladies e distribuído pela Funcom. Foi lançado em dezembro do ano passado para PlayStation 4, Xbox One e PC, e agora em julho fez sua estreia no Nintendo Switch.

O universo do game se passa em um mundo pós-apocalíptico em que humanos quase foram extintos após uma guerra nuclear em escala global. Isso abriu caminho para a evolução dos mutantes, e temos animais que andam, falam e convivem com o que restou com da humanidade. Porém esse mundo não vive em paz. Os recursos são escassos e há aqueles que querem tudo pra si, ou que não conseguem viver dentro de uma sociedade imposta por aqueles que podem mais.

Mutant Year Zero: Road to Eden é sobre explorar esse mundo devastado e invadido pela natureza. Buscar recursos e se defender daqueles que querem suas coisas. É um jogo de batalhas táticas por turno com um forte elemento de furtividade, de emboscar seus inimigos e não deixar que eles lhe detectem. Mutantes tem classes únicas, além de uma árvore para progredir ainda mais suas habilidades. O combate é sempre tenso e propenso a reviravoltas inesperadas.

Novo conteúdo

Dito isso, está sendo lançado hoje, 30 de julho, Seed of Evil, uma expansão paga que dá sequência aos eventos finais do jogo principal, criando uma nova narrativa por meio de um novo mutante jogável, o alce canadense chamado Big Khan. A expansão trará novos ambientes para explorar, além de deixar que os jogadores controlem este novo personagem, repleto de novas habilidades mutantes. Novos inimigos e ameaças também fazem parte do pacote. O DLC está sendo lançado em todas as plataformas a qual o jogo está disponível, incluindo no Nintendo Switch a qual foi recém lançado.

O preço da expansão está na faixa dos 15 dólares, sendo que aqui no Brasil normalmente o preço tende a oscilar dependendo da plataforma desejada. No Xbox One ficou na faixa de 38 reais (o que não é de todo mal). Para ver um pouco mais sobre a expansão e o jogo em si, vale a visita em seu site oficial. Um novo trailer para celebrar a nova expansão também foi liberado e pode ser conferido abaixo.

Curte do nosso conteúdo? Saiba que é possível ajudar o Portallos!
Siga-nos em nossas redes sociais: Facebook | Twitter | Instagram
(Novidade) Estamos começando, dê uma força: YouTube | Mixer
— Entre e participe do nosso Grupo de Leitores no Facebook!
Seja um apoiador no Apoia.se e tenha acesso a conteúdos exclusivos!
Etiquetas
Isso também pode lhe interessar

Thiago Machuca

Fundador e editor do Portallos (2008) e do Ponto de Checagem (2014). 32 anos, formato em Direito, vivendo desde sempre no interior de São Paulo (Vale do Paraíba). Casado e já papai. Games, quadrinhos e seriados são uma paixão desde a infância. Em busca de novos apoiadores que curtam estes projetos e a viabilidade deles crescerem!
Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.