Destiny 2 | Atualizações, quadrinhos e calendários das próximas novidades

Updates atualizam armaduras obras-primas e recompensas de incursões

A Bungie divulgou um updates com modificações para Destiny 2, incluindo novidades sobre armaduras obras-primas e incursões, as quais se podem conferir no link abaixo.

Alguns pontos dignos de nota:

  • Armaduras lendárias agora têm uma chance de vir como obras-prima e, assim como armas, armaduras obras-primas têm uma chance maior de serem obtidas nos Desafios dos Nove e Incursão;
  • Todas as fases de incursão agora têm uma chance de conceder uma recompensa exótica;
  • A Bungie também consertou questões de balanceamentos de armas e interface de usuário.

Segue link com todos updates em português: www.bungie.net/pt-br/Explore/Detail/Update/46585

Veja a segunda parte da história em quadrinhos “Fall of Osiris”

A segunda parte da HQ “Fall of Osiris”, que explora a história do mais controverso Guardião e membro da Vanguarda e personagem chave de “Maldição de Osiris”, já está no ar e pode ser lida gratuitamente neste link: http://comics.bungie.net/en/2/fall-of-osiris/. Descubra mais sobre o misterioso mentor de Ikora e as razões que levaram ao seu banimento.

A equipe responsável pela produção da primeira edição está de volta, incluindo os Brasileiros Marcio Takara e Marcelo Maiolo, responsáveis pela arte da capa, e Zé Carlos, um favorito na comunidade de Destiny que é o autor das artes no interior da nova edição. A segunda parte foi escrita por Christine Thompson em parceria com Ryan North (de Garota Esquilo, da Marvel, e Dinosaur Comics) e editada por Charles Beacham. A direção de arte ficou a cargo de Garret Morland e Lorraine McLess e o design gráfico é de autoria de Eric Littlejohn e Elliott Gray.

Calendário de atualizações de Destiny 2 até maio

A Bungie divulgou em seu site oficial, um calendário das mudanças para os próximos meses em Destiny 2. Nas próximas semanas, serão detalhadas cada umas das mudanças que estão por vir. Você pode conferir este calendário no link abaixo em português: www.bungie.net/pt-br/Explore/Detail/Update/46612

// Comunicado enviado via assessoria de imprensa da Activision //

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.