New Super Lucky’s Tale chega em novembro ao Nintendo Switch

Playful Studios revela a exata data de lançamento

New Super Lucky’s Tale foi revelado durante a conferência da Nintendo na E3 2019, apresentando uma nova e reinventada versão do jogo originalmente lançado no Xbox One em 2017. Pra quem perdeu alguns detalhes do anúncio, dê um pulo neste post aqui do site.

Em resumo, a ideia da Playful Studios foi pegar essa versão de 2017 e incrementá-la. Mudou bastante coisa segundo o estúdio. Novas mecânicas foram inseridas, assim como o layout de muitas fases foram totalmente remodelados, assim como novos estágios e puzzles também foram inseridos. Há mais diálogos, mais história, muito mais conteúdo. E neste momento é uma versão exclusiva para o Nintendo Switch. Não há qualquer informação de que a versão de Xbox One será atualizada, ou uma chegada do título no PlayStation 4.

A novidade desta rodada fica por conta da exata data de lançamento do jogo no Switch. New Super Lucky’s Tale chegará ao console no dia 8 de novembro de 2019. Será um lançamento em versão física e no digital. Aproveitando o embalo deste anúncio, um novo trailer foi divulgado para mostrar mais um pouco de como está esta nova versão do jogo.

New Super Lucky’s Tale é uma carta de amor aos clássicos games de plataforma 3D. A versão de Xbox One tem alguns problemas, mas ainda assim é um jogo deveras divertido, que aposta bonito no saudosismo deixado por estes jogos antigos de plataforma 3D, com personagens fofinhos e carismáticos da era do Nintendo 64 e PSOne. Há uma análise da versão de Xbox do jogo aqui no site. Certamente é uma chance certeira da Playful acertar alguns problemas e continuar mantendo a IP revigorada. Que isso os ajudem a planejar uma real sequência para o título, pois o mesmo merece. No mais, é sempre oportuno deixar aqui o link do site oficial.

New Super Lucky's Tale

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.