Wallpaper do dia: Super Smash Bros. Brawl!

Mas o post não tem nada a ver com isso.

Podia chamar de “Metroid” também, mas essa Zero Suit Samus é de Brawl, então enfim. Mas não quero falar de Smash, e sim do Tezuka Day! Sim, foi hoje e o pessoal fez maior barulho no Twitter com a hashtag #TezukaDay desde madrugada, no mundo todo. Foi super bacana ver tantos fãs desse mestre prestando suas homenagens! Eu, em particular, li inteiro dele apenas Astro Boy e Buda, ambos excelentes, e sempre quis ler Kimba devido à questão com Rei Leão e tal. Qual não é, então, minha felicidade com o anúncio, hoje, de que a NewPop trará o mangá pro Brasil?! Demais a notícia! E, com isso, sobre para 60 reais o acréscimo no rombo no orçamento mensal, considerando o estrago que a Panini fez no meu bolso, hahaha.

Clique na imagem acima para a resolução 1680×1050 ou escolha a sua logo abaixo! E para conferir os lindos posts da galera que participou das comemorações de hoje, cliquem aqui e aqui (fim do artigo)! Eu mesma li muitos poucos links desse mar de homenagens, mas a galera aqui tenho certeza que vai curtir.

1024×768 | 1280×800 | 1280×1024 | 1440×900 | 1920×1080

Créditos ao site Dead End Thrills.

Isso também pode lhe interessar

8 Comentários

  1. Eu também fiquei bem feliz com o lançamento de Kimba aqui no Brasil, mais o que desanima é que a Newpop para lançar algo demora séculos, é muito irregular e confusa sua periodicidade. Parece que vem outros 2 títulos junto com Kimba, então fiquemos de olho no que pode surgir.

    Aproveito pra deixar link de 3 resenhas que li hoje e curti muito sobre o Tezukaday
    http://chuvadenanquim.wordpress.com/2011/12/17/re

    [Esse contem spoilers, só leia se não for alérgico a eles]
    http://www.interney.net/blogs/maximumcosmo/2011/1

    http://www.interney.net/blogs/maximumcosmo/2011/1

  2. Ainda acho bem estranho ver Brawl em 1080p. XD Esse wall ficou bem foda, já havia visto antes no próprio Dead End Thrills.

    Sobre Tezuka, confesso que não conheço muito fora de fama. Importância, nomes de obras e etc, mas nunca li nada dele. Talvez seja a chance, agora, mas mixed feelings quanto à New Pop, gosto da qualidade dos do tratamento deles mas não dá pra ter noção de qual o cronograma bizarro que seguem >_>

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.