Comunicados de ImprensaJogando

Saitama está atrasado em One Punch Man: A Hero Nobody Knows

Veja como funciona o gameplay onde um soco vence qualquer um

O mais novo trailer de ONE PUNCH MAN: A HERO NOBODY KNOWS revelado na Gamescom 2019 – introduz o diferenciado Hero Arrival System!

ONE PUNCH MAN: A HERO NOBODY KNOWS apresenta batalhas entre equipes de 3 contra 3, onde jogadores poderão escolher seus personagens favoritos para formar poderosos times. No entanto, se um jogador resolver escolher o Saitama, ele deverá segurar a bronca contra seu adversário até a chegada deste implacável herói! O time que selecionou o Saitama entrará na luta com apenas dois personagens. Um contador de tempo na tela definirá quando Saitama se juntará ao resto da equipe. Quando este contador zerar, Saitama chegará e aniquilará seus oponentes com apenas um soco! Esta contagem de tempo poderá ser reduzida ao executar combos ou defender com perfeição os ataques dos adversários.

O vídeo também conta com a presença dos heróis de classe S Terrible Tornado, Silverfang, e Atomic Samurai. Todos serão personagens jogáveis em ONE PUNCH MAN: A HERO NOBODY KNOWS!

ONE PUNCH MAN: A HERO NOBODY KNOWS será lançado nas Américas para os sistemas PlayStation 4, Xbox One e PC. O título é um jogo de luta e ação – e o primeiro game para consoles – baseado na super popular série ONE PUNCH MAN, da revista Shonen Jump.

Curte do nosso conteúdo? Saiba que é possível ajudar o Portallos!
Siga-nos em nossas redes sociais: Facebook | Twitter | Instagram
(Novidade) Estamos começando, dê uma força: YouTube | Mixer
— Entre e participe do nosso Grupo de Leitores no Facebook!
Seja um apoiador no Apoia.se e tenha acesso a conteúdos exclusivos!
Etiquetas
Isso também pode lhe interessar

Thiago Machuca

Fundador e editor do Portallos (2008) e do Ponto de Checagem (2014). 32 anos, formato em Direito, vivendo desde sempre no interior de São Paulo (Vale do Paraíba). Casado e já papai. Games, quadrinhos e seriados são uma paixão desde a infância. Em busca de novos apoiadores que curtam estes projetos e a viabilidade deles crescerem!
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios