Fim de semana gratuito em The Crew 2 entre 13 e 16 de dezembro

Além de desbravarem os Estados Unidos com carros, barcos e aviões, jogadores que participarem da ação poderão adquirir o game a preços exclusivos até 20/12

A Ubisoft anuncia que The Crew 2, jogo de esportes a motor em mundo aberto, poderá ser jogado gratuitamente entre as 5h (horário de Brasília) de 13/12 e 21h59 de 16/12 nos consoles da família Xbox One, incluindo o Xbox One X, no PlayStation 4 e no PC. Os jogadores terão acesso ao jogo completo, inclusive à modalidade Demolition Derby, ao novo modo PvP e a uma centena de desafios por todo o território dos Estados Unidos, seja na terra, água ou ar, dirigindo veículos poderosos em modo single ou em modo cooperativo para até quatro pessoas.

Gamers que quiserem continuar a jornada pelo mundo aberto de The Crew 2 manterão o progresso no jogo e poderão aproveitar um desconto de até 67% nas versões standard, deluxe e gold do game, além de 30% de desconto no season pass em todas as lojas digitais dos consoles e PC entre 13 e 20 de dezembro. Todos ainda receberão um veículo exclusivo em 17/12 de acordo com suas plataformas:

  • Xbox One: BMW Z4 GT3 2011
  • PlayStation4: Maserati Gran Turismo S 2009 – Touring Car Edition
  • PC: Ford GT 2005 – Touring Car Edition

Desenvolvido pelo Ivory Tower, um estúdio da Ubisoft com sede em Lyon, na França, The Crew 2 permite que os jogadores experimentem as emoções dos esportes a motor em um mapa dos Estados Unidos totalmente redesenhado. O jogo desafia os limites da física e dá aos fãs de jogos de mundo aberto a oportunidade de testarem suas habilidades tanto em competições ininterruptas quanto explorando os cenários. De costa a costa, os pilotos vão viajar e competir para se tornarem campeões em diversas categorias, além de colecionar muitos carros exóticos, motos, barcos e aviões. Os desafios poderão ser realizados em quatro tipos de provas: corridas de rua, off-road, pro-racing e freestyle.

Para mais informações sobre o período gratuito de The Crew 2, visite http://thecrewgame.com/freeweekend.

Para mais informações sobre The Crew 2, visite http://thecrewgame.com e siga no Facebook em http://facebook.com/thecrewgame.uk e no Twitter em http://twitter.com/TheCrewGame, ou com a hashtag #TheCrew2.

Sobre a Ubisoft – A Ubisoft é uma empresa líder na criação, publicação e distribuição de jogos para videogames e serviços de entretenimento interativo. A empresa oferece um amplo portfólio de marcas mundialmente conhecidas, como Assassin’s Creed, Just Dance, Rayman, Watch_Dogs, Far Cry e a série de jogos Tom Clancy. Os times da Ubisoft espalhados por estúdios e escritórios comerciais em todo o mundo trabalham para oferecer experiências de jogos originais e memoráveis em todas as plataformas disponíveis, incluindo consoles, celulares, tablets e PCs. No ano fiscal de 2017-18, a Ubisoft gerou vendas globais de €1,732 bilhão. Mais informações em www.ubisoftgroup.com

// Comunicado enviado via assessoria de imprensa da Capcom //

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.