Magic: The Gathering Arena é lançado oficialmente após sucesso do open beta

Descubra todos os detalhes do lançamento

Jogadores já podem aproveitar uma série de atualizações e participar do evento “Jogue com Qualquer Deck – Padrão”, que dá acesso à maior variedades de cards já vista em games do gênero.

Um ano após a chegada do beta aberto e com mais de um bilhão de partidas realizadas, o card game digital Magic: The Gathering Arena (MTG Arena) acaba de ser lançado oficialmente pela Wizards of the Coast (WotC), que, durante o período de testes, viu a audiência do game dobrar na internet, expandiu o programa de eSports e adicionou formatos, decks e recompensas à experiência de jogo. Desde já, os jogadores de MTG Arena têm acesso à nova coleção, Trono de Eldraine, que só chegará à versão física do jogo em 4 de outubro, e que apresenta uma terra mágica com castelos e criaturas inspiradas em contos de fadas.

As novidades do lançamento também incluem a adição de uma das maiores variedades de cards colecionáveis já vistas em jogos do gênero, que será exibida na íntegra durante o evento temporário “Jogue com Qualquer Deck – Padrão”, disponível até 1º de outubro às 4:00. Os jogadores poderão montar decks com os cards das últimas coleções (formato Padrão) e até mesmo conquistá-las em definitivo. Além disso, a WotC adiciona uma nova temporada do Passe de Maestria, que oferecerá recompensas para os usuários conforme avançam de nível.

“O lançamento oficial de Magic: The Gathering Arena representa anos de trabalho intenso do Digital Games Studio, da Wizards of the Coast”, disse Jeffrey Steefel, vice-presidente de Desenvolvimento Digital na WotC. “Estamos ansiosos pelos próximos anos de inovação e diversão com ainda mais recursos, decks e conteúdos de gameplay que só Magic pode oferecer, como o evento exclusivo ‘Jogue com Qualquer Deck – Padrão’. O lançamento é só o começo para nós”.

Entre as novidades do lançamento oficial de Magic: The Gathering Arena estão:

  • Trono de Eldraine – A nova coleção de Magic: the Gathering já está disponível e marca um novo começo para o formato Padrão
  • Eventos especiais in-game – “Jogue com Qualquer Deck – Padrão” dá aos jogadores acesso a qualquer deck do formato Padrão, e a chance de ganhar uma cópia de cada card.
  • Gameplay profundo e variado – Mais tradicional card game do mundo com mais formatos e cards entre jogos do gênero.
  • Mastery Pass – Temporada totalmente nova junto com o lançamento de Trono de Eldraine. Jogadores ganham XP conforme jogam e recebem recompensas especiais quando avançam de nível.
  • Recompensas de lançamento – Os jogadores do beta aberto que entrarem no MTG Arena a partir de 27 de setembro recebem recompensas.

Para mais informações sobre Magic: The Gathering, acesse: https://magic.wizards.com/pt-br

Sobre Magic: The Gathering Arena – Magic: The Gathering Arena é o primeiro jogo desenvolvido internamente na Digital Games Studio, da Wizards of the Coast. O estúdio está criando uma experiência de Magic com todas as regras e com suporte constante de conteúdo para as novas coleções de cards, assim como no jogo de mesa tradicional. O jogo foi projetado e construído para o ambiente digital sem que comprometesse a essência do gameplay.  Todos os elementos do design do jogo têm como foco proporcionar uma experiência dinâmica e engajadora, para oferecer aos jogadores e expectadores partidas rápidas, empolgantes e descomplicadas. Para mais informações, visite https://magic.wizards.com/en/mtgarena

Sobre Wizards of the Coast – Wizards of the Coast LLC, uma subsidiária da Hasbro, Inc. (NASDAQ:HAS) é líder em entretenimento para estilo de vida gamer. Os jogadores e fãs da Wizards são membros de uma comunidade global conectada pela paixão por jogos digitais e físicos. A companhia leva ao mercado uma variedade de experiências de jogos sob um guarda-chuva de marcas poderosos, como MAGIC: THE GATHERING, DUNGEONS & DRAGONS e AVALON HILL. A Wizards também publica uma série de ficção fantástica com vários best-sellers na lista do jornal americano New York Times. Para mais informações sobre as marcas da Wizards of the Coast, visite www.wizards.com.

// Comunicado enviado via assessoria de imprensa da Wizards of the Coast //

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.