Song of the Deep | Data de lançamento, preço, novo trailer e 19 minutos de gameplay!

Em janeiro a Insomniac Games anunciou que estava trabalhando em um game de distribuição digital chamado Song of the Deep. Há um post aqui no site sobre isso neste link.

Passado alguns meses, novos informações surgiram, assim como novos vídeos do game. O lançamento de Song of the Deep está agendando para 12 de julho deste ano, será disponibilizado para o PlayStation 4, Xbox One e PC. Seu preço lá fora será de 15 dólares.

O novo trailer pode ser conferido acima, nele há bem mais elementos do que o primeiro trailer de janeiro. O submarino parece ter vários poderes e upgrades, assim como é legal a ideia da pequena garota poder sair e entrar no submarino em algumas partes do game.

Song of the Deep parece seguir um estilo metrodvania, ou seja, o jogador precisa explorar suas áreas para descobrir novos caminhos e habilidades que liberam novas passagens e permitem o avanço do jogador, enquanto confronta inimigos e resolve alguns puzzles pelo caminho. Mecanicamente ainda não é cedo para dizer se há algo original no game ou se serão apenas mecânicas bem executadas. O que me chama atenção nesse momento é o belíssimo visual do game, tanto nos ambientes, nas cores (note o quanto a mudança da cor da água e da luz em certos ambientes) e na diversidade de fauna mostradas nos trailers.

Song of the Deep 001

Para encerrar, vale recomendar um vídeo que a IGN US publicou alguns dias atrás, com o gameplay dos primeiros 19 minutos do game, trazendo a história do jogo e as primeiras mecânicas iniciais do mesmo. Vale uma espiada.

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.