Colonizadores, The Outer Worlds terá cópias físicas no Brasil e legendas em português

Lançamento irá acontecer em 25 de outubro

Novo RPG desenvolvido pelo aclamado time da Obsidian e publicado pela Private Division chega ao país com distribuição exclusiva da Solutions 2 Go

Solutions 2 Go tem o prazer de anunciar que The Outer Worlds, um dos RPGs mais aguardados do ano, será oficialmente lançado no Brasil em 25 de outubro com legendas em português e em cópias físicas para PlayStation 4. O lançamento da versão para Xbox One acontece na mesma data, também com legendas em português do Brasil, mas somente de forma digital através da Microsoft Store ou do serviço Xbox Game Pass. Da Obsidian Entertainment, uma das mais renomadas desenvolvedoras de RPGs do mundo, The Outer Worlds apresenta uma história sombria e espirituosa guiada pela decisão dos jogadores e ambientada em uma colônia situada nos confins da galáxia. Quando os segredos sórdidos da burocracia corporativa começam a ser revelados devido a um visitante desconhecido, você determinará como a história se desenrola. Suas escolhas afetarão a maneira como o enredo se desenvolve, bem como a progressão de seu personagem, histórias complementares e cenários de final de jogo.

Os co-diretores Tim Cain e Leonard Boyarsky, criadores originais de Fallout, se reuniram para este novo RPG para um jogador da renomada equipe da Obsidian, desenvolvedora de Fallout: New Vegas, Star Wars: Knights of the Old Republic II, South Park: The Stick of Truth e a franquia Pillars of Eternity. Em The Outer Worlds, você acorda da hibernação em uma nave colonizadora perdida em seu destino até a colônia de Halcyon, nos confins da galáxia, e acaba se deparando com uma profunda conspiração que ameaça destruí-la. Conforme você explora os cantos mais distantes do espaço e encontra várias facções, todas disputando poder, seu personagem determinará como se desenrola essa história. Na equação corporativa da colônia, você é a variável não planejada.

Conheça mais sobre a colônia de Halcyon assistindo ao trailer “Venha para Halcyon”:

The Outer Worlds apresenta uma grande variedade de opções durante o jogo, com diversas opções de armas sci-fi de longo ou curto alcance e até combate corporal à sua disposição. Se preferir, você também pode resolver seus problemas com a boa e velha diplomacia ou até mesmo delegar o trabalho duro para seus companheiros e subordinados. Que caminho você escolherá? Herói? Vilão? Lunático? Suas decisões conduzem ao resultado neste imersivo RPG de ficção científica para um jogador da Obsidian Entertainment e da Private Division.

The Outer Worlds estará disponível no Brasil a partir de 25 de outubro com legendas em português e em cópias físicas para PlayStation 4. O título também será lançado para PC no dia 25, com exclusividade na Epic Games Store, e Xbox One na Microsoft Store e aos assinantes do Xbox Game Pass. E em uma data futura (a ser anunciada) também sairá no Nintendo Switch

Principais características

  • Um RPG cuja história está nas mãos do jogador – Mantendo a tradição da Obsidian, você é quem decide a sua abordagem em The Outer Worlds
  • Lidere seus companheiros – Em sua jornada pela colônia de Halcyon, você encontrará personagens que demonstrarão interesse em fazer parte de sua tripulação. Com habilidades únicas, esses companheiros possuem suas próprias missões, motivações e ideiais
  • Explore a colônia corporativa de Halcyon – Encontre sua nave, forme sua tripulação e explore povoados, estações espaciais e locações intrigantes de Halcyon

Para ficar por dentro de tudo sobre The Outer Worlds, visite nosso site oficial, curta nossa página no Facebook, siga nosso perfil no Twitter, inscreva-se no canal da Obsidian Entertainment no Youtube e faça parte de todas as conversas usando a hashtag oficial #TheOuterWorlds.

The Outer Worlds é publicado no Brasil pela Private Division e pela Take Two Interactive. Para saber mais sobre a Take Two Interactive, visite http://www.take2games.com. No Brasil, a distribuição oficial de The Outer Worlds fica a cargo da Solutions 2 GO. Para acompanhar todas as novidades e games distribuídos pela Solutions 2 GO no país, curta a página oficial no Facebook e siga a conta oficial no Instagram.

Sobre a Obsidian – A Obsidian Entertainment é especializada na criação dos RPGs interativos mais cativantes do mundo, incluindo Fallout: New Vegas, South Park: The Stick of Truth, Alpha Protocol, Star Wars: Knights of the Old Republic II: The Sith Lords e a franquia Pillars of Eternity. Fundada por veteranos da Black Isle Studios, que tem suas raízes em jogos como Icewind Dale, Planescape: Torment, Fallout e Fallout 2, a Obsidian continua seu compromisso de oferecer aos fãs e novatos os RPGs mais atraentes que eles podem imaginar. Atualmente, a Obsidian está trabalhando duro em uma série de novos projetos, incluindo a próxima expansão de Pillars of Eternity II: Deadfire, o aguardado The Outer Worlds e outros títulos ainda não anunciados. Para mais informações, visite https://www.obsidian.net.

Sobre a Private Division – A Private Division é uma publicadora e editora focada no desenvolvedor que capacita estúdios independentes a desenvolver os jogos pelos quais eles são apaixonados por criar, enquanto fornece o suporte necessário para que seus títulos sejam bem-sucedidos comercialmente e junto da crítica em escala global. O selo publica jogos como Kerbal Space Program e Ancestors: The Humankind Odyssey, da Panache Digital Games, e publicará títulos futuros de renomados talentos criativos em estúdios, incluindo o aguardado The Outer Worlds da Obsidian Entertainment, um título não anunciado da V1 Interactive e muito mais. A Private Division está sediada na cidade de Nova York, com escritórios em Seattle, Las Vegas e Munique. Para mais informações, visite www.privatedivision.com.

Sobre a Solutions 2 Go – A Solutions 2 Go do Brasil é uma multinacional distribuidora de videogames. Dentre os publishers distribuídos estão as marcas de maior sucesso no mercado, como Activision/Blizzard, Bandai Namco, Deep Silver, Sega/Atlus, Square Enix, Take Two e Ubisoft. Confiável e respeitada por fornecedores e varejistas, nossa empresa se orgulha de oferecer os melhores resultados aos nossos parceiros.

Sobre a Take Two Interactive – Com sede em Nova York, a Take-Two Interactive Software, Inc. é uma desenvolvedora, publicadora e comerciante líder de entretenimento interativo para consumidores ao redor do mundo. A Companhia desenvolve e publica produtos principalmente através de suas marcas próprias Rockstar Games e 2K, bem como através de seu selo Private Division e Social Point, um desenvolvedor líder de jogos para dispositivos móveis. Nossos produtos são projetados para consoles e computadores pessoais, incluindo smartphones e tablets, e são fornecidos por meio de varejo físico, download digital, plataformas on-line e serviços de streaming na nuvem. As ações comuns da Companhia são negociadas publicamente na NASDAQ sob o símbolo TTWO. Para mais informações corporativas e de produtos, visite nosso site em http://www.take2games.com.

// Comunicado enviado via assessoria de imprensa da Solutions 2 Go //

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.