Felix the Reaper dança para ser lançado em 17 de outubro, nos consoles e PC

Aventura dançante de quebra cabeças com um agente da morte

Esta mensagem humana foi aprovada pelo Ministério da Morte – empregador do Felix The Reaper – sob a cláusula de regras e regulamentos sobre relações mortais ministeriais e interação humana – atestado ministerial formal

Indicado a ‘Game Mais Original’ na Gamescom 2019 foi anunciado como parte do Game Pass em seu lançamento durante a Inside Xbox

A editora Daedalic Entertainment e a desenvolvedora independente Kong Orange revelaram Felix The Reaper, jogo de aventura e quebra-cabeças cheio de alma sobre um agente da morte que dança. Será lançado em 17 de outubro de 2019 para Xbox One, PlayStation 4, Nintendo Switch, Windows PC e Mac via Steam.

O anúncio foi realizado durante o último episódio do Inside Xbox da Microsoft, que também apresentou Felix The Reaper como parte do sistema de assinaturas Game Pass para o Xbox One, assim como o Xbox Game Pass Ultimate no dia de seu lançamento.

Para ajudar a introduzir Felix The Reaper para as massas, a desenvolvedora Kong Orange também lançou um trailer de bastidores que examina a inspiração por trás deste peculiar lançamento de quebra-cabeças:

Felix The Reaper é uma comédia romântica e jogo de quebra-cabeças em 3D em que os jogadores alteram eventos para acabar com a vida de humanos sob ordens do Ministério da Morte. Assim como todos os ceifadores, Felix apenas pode se mover nas sombras, mas felizmente ele pode mudar a direção do sol e mover objetos em um estalar de dedos para criar passagens seguras através de cenários cada vez mais diabólicos. Cada destino cumprido leva Felix um passo mais próximo do seu desejo do coração: Betty, a donzela do Ministério da Vida. Esta surpreendente e excêntrica aventura estrela músicas originais de diversos músicos independentes, assim como um banco de dados intrincado com a representação da morte pela arte ao longo da história.

Principais destaques

  • Uma incrível e original aventura de quebra-cabeças com um gameplay único e desafiador que se passa em um mundo belamente colorido e horrivelmente doce.
  • Dance através de 20 fases da história, com a adição do nível de dificuldade hardcore que cria variantes em casa fase e bônus destraváveis de corridas contra o tempo.
  • Jogue como Felix, um amável ceifador com o coração de um dançarino.
  • Escolha suas músicas no Walkman do Felix, com uma variedade de músicos e artistas indie.
  • Veja Felix dançar com movimentos requintados criados por dançarinos profissionais.
  • Experiencie um fantástico mundo inspirado por uma coleção de 1.000 anos de arte e contação de histórias sobre a Morte através de múltiplas culturas.

Para mais informações, visite https://www.felixthereaper.com.

Segundo vídeo dos bastidores chega à pista de dança

O vídeo estrela um dos muitos compositores do game, Signe Bisgaard, que fala sobre o impacto das ações dos jogadores na música dentro do game. Adicionalmente, os dançarinos Raphaël Eder-Kastling e Gunilla Lind Hasselager explicam como eles criaram e apresentaram diferentes estilos de dança para o fofo protagonista.

Sobre a King Orange – O mundo precisa de tempo de qualidade digital. O tempo de qualidade digital é um entretenimento inesquecível em que sua mente se alimenta, para que seu coração continue batendo. É isso que criamos na Kong Orange, seja na forma de jogos, quadrinhos digitais ou outro entretenimento digital. Sediado em Aarhus, Dinamarca, o Kong Orange é um cérebro de negócios e produção que mantém um corpo vigoroso movendo-se em êxtase em uma direção significativa. O corpo é formado por um coletivo colorido de amigos, parceiros e colegas. Lançamos Heartbeats – A Galactic Requiem que foi aclamado pela crítica no iOS em 2015.

Sobre a Daedalic Entertainment – A Daedalic Entertainment publica e desenvolve jogos de alta qualidade para todas as plataformas. A empresa possui uma linha diversificada de títulos de alta qualidade, incluindo aventuras clássicas, RPGs e jogos de estratégia e multiplayer. Com mais de 80 funcionários, a Daedalic está atualmente desenvolvendo uma nova linha de jogos inovadores em consoles, PC e plataformas móveis.

Entre os títulos AAA em produção no estúdio estão o RTS A Year Of Rain (PC), bem como O Senhor dos Anéis – Gollum (multiplataforma). A Year Of Rain combina elementos clássicos como construção de base e uma campanha abrangente de história com jogabilidade focada em heróis e em equipe. O Senhor dos Anéis – Gollum é uma aventura de ação que conta a história de Gollum de uma perspectiva nunca vista antes em qualquer mídia, permanecendo fiel aos livros lendários de J.R.R. Tolkien.

Com sua sede em Hamburgo, na Alemanha, a Daedalic é uma das editoras e desenvolvedoras mais aclamadas da Europa. Com um total de 32 prêmios no German Developers Award (incluindo vários elogios ao “Estúdio do Ano”) e 12 German Computer Game Awards para jogos de definição de gênero, como Deponia, Edna & Harvey, Silence, Shadow Tactics: Blades of the Shogun, The Pillars of the Earth de Ken Follett, The Long Journey Home, and State of Mind, a Daedalic é detentora do recorde dos dois mais prestigiados prêmios de jogos da Alemanha.

// Comunicado enviado via assessoria de imprensa da Daedalic Entertainment //

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.