Pancadaria ainda maior chega em Plants vs. Zombies: Batalha por Neighborville

Prepare-se para chutar um pouco de grama com a experiência de atirador mais maluca

A PopCap, criadora de uma das franquias de videogame mais amadas do mundo e um estúdio da Electronic Arts Inc., anuncia hoje que Plants vs. Zombies: Batalha por Neighborville já está disponível nas lojas e para download digital no PlayStation 4, Xbox One e PC via Origin.

A entrada mais nova da franquia de atiradores mais maluca do mundo apresenta a extensa região suburbana de Neighborville, onde outro conflito de coníferas entre o cérebro e o botânico está se formando. A batalha continua a florescer com três regiões de circulação livre, com jogadores chutando grama além da cidade. Com 20 classes de personagens totalmente personalizáveis, seis gloriosos modos multiplayer online e a nova região social Parque Eufórico, Plants vs. Zombies: Batalha por Neighborville está florescendo com conteúdo recém-escolhido para jogadores de todas as esferas da vida.

“Estamos empolgados em lançar nosso maior jogo de tiro de todos os tempos, Plants vs. Zombies: Battle for Neighborville para todos os vizinhos que procuram aventuras em todo o mundo”, disse Rob Davidson, diretor de jogos da PopCap em Vancouver. “Planejamos lançar uma edição inicial do nosso jogo, que estava disponível por seis semanas antes de hoje, para aprimorar o desempenho, ouvir os comentários e estabelecer um lançamento mais estável. Agradecemos aos nossos fãs por se juntarem a nós nesta jornada”.

Como nos títulos anteriores de Plants vs. Zombies, a jogabilidade multijogador continua plantada no núcleo de Plants vs. Zombies: Batalha por Neighborville com seis modos multiplayer online, incluindo a nova e frenética Arena de Batalha 4v4 no Funderdome. Juntamente com os favoritos dos personagens que retornam, como Disparervilha, Girassol, Zumbinho e Robô-ze Soldado, os jogadores trarão ainda mais profundidade estratégica para a batalha botânica, com seis rostos recém-brotados, como o Snapdragon, que é flamejante, e um novo zumbi de poucas palavras e menos pensamentos, herói dos anos 80. Além disso, a novidade da formação é a classe de personagens do Team Play, onde você e mais três jogam juntos como Bolota e Carvalhopara as plantas e Cadete Espacial para a facção Zumbi. Todos os personagens podem ser decorados com as personalizações mais loucas ainda.

Missões ridículas, cosméticos vibrantes e um elenco familiar de personagens doentios estão espalhados pelas três regiões livres do jogo, incluindo a familiar localização Centro da Cidade de e Neighborville, além de aventurar-se pelas extremidades de Neighborville no quente e poeirento Monte Íngreme, e as exuberantes e estranhas Bosque Esquisitão Os jogadores podem unir forças no modo couch co-op* em tela dividida e no co-op online em todos os modos, seja lutando pelas regiões florescentes de movimento livre ou entrando em batalhas multiplayer online.

Além disso, os jogadores podem pular para a nova região social do Parque Eufórico, entre a ação para participar de batalhas leves com vários jogadores, em diferentes passeios em parques de diversões, ou usar o quadro social para interagir com outros jogadores e se socializar. O Parque Eufórico também inclui um intervalo de destino para testar as habilidades totalmente diferentes de cada personagem e também um piano gigante para tocar uma música cativante. Eventos mensais transformadores, como o assustador Festival Gramado da Ruína de Outubro, também permitirão que os jogadores liberem recompensas e desafios cosméticos sazonais.

Plants vs. Zombies: Batalha porNeighborville Edição Standard inclui o jogo base completo por US $ 39,99 **. A Edição Deluxe inclui 2 trajes lendários para Disparervilha e Heróidos anos 80, um exclusivo quadrinho digital Batalha por Neighborville e 5 emojis por US $ 49,99 **. Os fãs apaixonados que compraram a Edição Founder , uma edição inicial do jogo com recompensas cosméticas exclusivas, não perderão o ritmo, pois a progressão do jogo foi transferida hoje para a Edição completa. Quem comprou a Edição Founder ou a Edição Standard também pode atualizar para a Edição Deluxe digital por US $ 9,99 ** hoje.

Com o EA Access *** e Origin ™ Access *** os assinantes básicos podem aproveitar até 10 horas de jogo, além de 10% de desconto na compra do jogo completo. Os assinantes do Origin Access Premier obtêm todos os benefícios do Basic além do acesso total ao jogo no PC, desde que estejam inscritos.

Todos os jogadores de Plants vs. Zombies: Batalha por Neighborville podem criar raízes em fóruns e redes sociais via  Facebook, Twitter, Instagram, e YouTube para obter mais detalhes sobre atualizações e eventos futuros. Para mais informações, visite o site oficial e cadastre-se para receber as últimas notícias.

* Software de tela dividida somente disponível no PS4 / Xbox One.
** As referências aos preços das edições Deluxe e Standard Edition são baseadas no preço sugerido da EA.
*** Condições, limitações e exclusões aplicáveis. ea.com/ea-access/terms e origin.com/store/origin-access/terms para detalhes.

Sobre a Electronic Arts – A Electronic Arts é líder global em entretenimento interativo digital. A Companhia desenvolve e fornece jogos, conteúdo e serviços online para consoles conectados à Internet, dispositivos móveis e computadores pessoais. No ano fiscal de 2019, a EA registrou receita líquida GAAP de US $ 4,95 bilhões. Sediada em Redwood City, Califórnia, a EA é reconhecida por um portfólio de marcas de alta qualidade aclamadas pela crítica, como EA SPORTS FIFA, Battlefield , Apex Legends, The Sims, Madden NFL, Need for Speed, Titanfall e Plants vs. Zombies. Mais informações sobre a EA estão disponíveis em http://www.ea.com/news.

// Comunicado enviado via assessoria de imprensa da Electronic Arts //

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.