DreamLeague Season 13 movimentará agenda dos eSports em janeiro

Confira as datas e detalhes

Conhecido como The Leizig Major, o DreamLeague Season 13 chega à Alemanha para mais uma etapa de um dos torneios internacionais mais famosos de Dota 2. Serão 16 equipes disputando pelo primeiro lugar, que garante 300 mil dólares no bolso. E o segundo e terceiro lugares receberão 160 e 110 mil dólares respectivamente.

Além de levar a bolada de 300 mil dólares para casa, o primeiro colocado ainda garante 4.850 pontos no Dota Pro Circuit (DPC). O segundo lugar terá direito a 3.000 pontos e o terceiro 2.100. As premiações se estendem até o 16 lugar, que receberá 12.500 dólares e 100 pontos no DPC mundial.

No total serão 1 milhão de dólares em prêmios, e seu vencedor será conhecido no dia 26 de janeiro de 2020. O torneio terá início no dia 18 do primeiro mês do ano que vem, e o formato será em fase de grupos com eliminatórias. Serão quatro grupos, e os dois primeiros colocados de cada grupo seguem para a chave principal.

Os piores colocados de cada grupo vão para a repescagem, onde tentarão uma vaga na grande final. O último jogo, para definir quem será o campeão, acontecerá entre o vencedor da chave 1 contra a chave 2. Esse sistema é comum em eventos do DPC. Pois o DreamLeague será o quarto evento do Dota Pro Circuit, sendo o primeiro o Beyond the Summit, depois o Mars e, também em janeiro, o terceiro é o WePlay!.

O DPC é composto por 5 minors e 5 majors. São 10 torneios no total e mais de 5 milhões de dólares em premiações para os participantes. As competições reúnem times de todos os continentes, incluindo a América. As doze equipes que tiverem o melhor desempenho em número de pontos seguirão para o The International.

O primeiro torneio do DPC 2019-2020 foi realizado em novembro de 2019. O Invictus Gaming foi o grande campeão, com Chaos Esports Club ficando em segundo e HellRaisers em terceiro lugar. E o Brasil teve participação também no Dota Summit 11, ficando em 7º lugar, alcançando 40 pontos.

A melhor casa de apostas para eSports acompanha esses eventos de perto. Em GGbet você pode ver quais são os próximos jogos agendados para Dota 2 e acompanhar as probabilidades de vitória de cada equipe. Pelo site https://bookmakers.com.br/ggbet/ é possível entender como o portal funciona e quais as promoções para apostar em esportes.

post criado em colaboração com Susan H.

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.