JogandoRapidinhas

Aventura animalesca, Lost Ember apresenta uma jornada após o fim da civilização

Título está sendo lançado esta semana nos consoles e PC

Desenvolvido pela Mooneye Studios, um estúdio independente localizado na Alemanha, Lost Ember está sendo lançado amanhã, dia 22, no Xbox One, PlayStation 4 e PC. Uma versão para o Nintendo Switch já está confirmada, porém sua data de lançamento ainda será revelada mais à frente.

Em Lost Ember o jogador irá encontrar uma aventura em que deve encarnar em diversos animais, como lobo, ave, peixe, cabra e muitos outros, em um mundo totalmente orgânico, de muitas paisagens, afim de seguir descobrindo mais sobre o fim da civilização humana, assim como lendas e folclore desse planeta repleto de vida. Trata-se de um jogo de exploração e aventura, com uma forte linha narrativa.

Dentre os biomas conectados, espera grandes florestas, um deserto e até mesmo templos que residem segredos pertinente a história desse mundo. E certamente o grande destaque, a meu ver, parece a direção de arte do jogo, que entrega um visual realmente bonito e original. É de ficar impressionado.

Para quem quiser conhecer mais detalhes do título, assim como descobrir os links da redes sociais relacionadas, a visita ao site oficial é mais do que recomendada.

Etiquetas
Isso também pode lhe interessar

Thiago Machuca

Fundador e editor do Portallos (2008) e criador do saudoso (e extinto) Fórum NGM. Tenho 35 anos, sou formato em Direito, e vivo desde sempre no interior de São Paulo (Vale do Paraíba). Casado e já papai. Games, quadrinhos e seriados são uma paixão desde a infância. Gosto de escrever e sempre estou sem tempo.
Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.