JogandoRapidinhas

Bizarrices de Trover Saves the Universe em novas plataformas

Jogo é uma produção do cocriador de Rick & Morty

Lançado no primeiro semestre deste ano no PlayStation 4 e PC, Trover Saves the Universe está chegando a novas plataformas. Hoje, dia 28, o título fez sua estreia no Nintendo Switch, enquanto que na próxima semana, no dia 3 de dezembro, será a vez do Xbox One receber todo seu pacote de bizarrice digno da louca mente de Justin Roiland, cocriador do fantástico (e surreal) seriado Rick & Morty.

Trover Saves the Universe foi desenvolvido pelo estúdio Squanch Games, na qual Justin também é cofundador. E não é o primeiro projeto do estúdio, entretanto certamente é que teve maior visibilidade até então. E explicar o título a ponto de querer que o mesmo faça sentido talvez seja pedir demais. Trover é esse cara com olhos que tem rostos, enquanto o vilão é Glorkon, que raptou os cães de Trover e os enfiou em seus olhos. Agora você precisa resgatá-los, e obviamente nada é tão simples assim. Devo continuar ou você já entendeu exatamente aonde está pisando? Não deve esperar menos da mente louca que deu origem (e também as vozes) de Rick & Morty. Um trailer, lançado durante a E3 deste ano, diz muito sobre o jogo:

Trata-se de um jogo de aventura com muito humor voltado ao público adulto. Não preciso dizer que não se trata de um game para crianças, certo? Você controla Trover e deve acabar com inúmeras ameaças até chegar ao chefão final. Viagem por planetas, conheça alienígenas mais estranhos do que você pode imaginar, melhora sua árvore de habilidade para ficar mais forte e faças escolhas moralmente questionáveis que afetam como certos eventos da história vão ocorrer. Você controla Trover, mas não sua boca e espere para ser inserido em muita bizarrice, não importa como tente fugir disso.

Trover Saves the Universe soa como um destes jogos independente originais, altamente criativos, a qual os jogadores não encontram facilmente por aí. O universo fantástico do absurdo criador por Justin Roiland parece fiel à qualidade que o mesmo também entrega em Rick & Morty, incluindo o empréstimo de sua própria voz à Trover. Difícil dizer se será um jogo que se tornará atemporal no futuro, porém hoje, ele totalmente conversa com o público jovem que adora o que o cara produz.

Por fim, se você quer uma dose mais insana de bizarrice, antes de pensar em adquirir o game, certamente vale aquela viagem até o site oficial do título. E tem mais uma coisa, um DLC totalmente gratuito foi lançado mês passado, então é mais conteúdo para o pacote. Uma aventura bizarra lhe aguarda em novas plataformas.

Etiquetas
Isso também pode lhe interessar

Thiago Machuca

Fundador e editor do Portallos (2008) e criador do saudoso (e extinto) Fórum NGM. Tenho 35 anos, sou formato em Direito, e vivo desde sempre no interior de São Paulo (Vale do Paraíba). Casado e já papai. Games, quadrinhos e seriados são uma paixão desde a infância. Gosto de escrever e sempre estou sem tempo.
Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.