Monster Hunter World: Iceborne recebe novos monstros, conteúdo pós-final e mais

Por meio de uma nova atualização totalmente gratuita

A segunda atualização de jogo gratuita da aclamada expansão Monster Hunter World: Iceborne já está disponível com ainda mais conteúdo adicional grátis, incluindo uma subespécie do popular Zinogre, um Dragão Ancião aguerrido e uma novíssima região para a área das Terras-Guias. Em um novo Diário de Produção legendado em português, o time de Monster Hunter revelou esses detalhes e divulgou informações sobre as novas missões de colaboração de Horizon Zero Dawn: The Frozen Wilds para os jogadores de PS4, além de novidades de jogabilidade e eventos sazonais que estarão disponíveis em breve.

Novos Desafios Aguardam

O popular Zinogre entrou no elenco de Iceborne recentemente com seus ataques eletrizantes, e agora uma versão ainda mais feroz do monstro está à espreita. O Zinogre Tenebroso usa o elemento dragão em vez de eletricidade, e os caçadores mais corajosos terão que fazer valer suas habilidades de Ranque Mestre para derrotar essa fera robusta. Os que saírem vitoriosos serão recompensados com preciosos materiais para criar novos e poderosos equipamentos com uma ameaçadora paleta preta e vermelha.

A nova Região da Tundra expande ainda mais a região pós-final das Terras-Guias com uma paisagem nevada que abriga monstros adaptados ao clima gélido como o Barioth e o Tobi-Kadachi Vípero. Como incentivo adicional, materiais especiais exclusivos da Região da Tundra podem ser usados para subir o nível máximo para aumento de armas. Além do Zinogre Tenebroso e da Região da Tundra, um Dragão Ancião aguerrido também está chegando para desafiar os caçadores: o Nergigante Ferrenho Aguerrido.

Armas Defensor

Para os caçadores que jogam nos consoles e ainda estão avançando pela história principal de Monster Hunter: World, a nova linha de Armas Defensor para os 14 tipos de armas agora está disponível como parte desta nova atualização gratuita. As armas podem ser facilmente forjadas no Ferreiro e podem receber melhorias, tornando-se ainda mais valiosas para aqueles que estão jogando a história de World. Somando ao conjunto de Armadura Guardião e ao novo recurso de comunidade Ajuda a Caçadores, os novos jogadores podem se aventurar pelo conteúdo de World mais rapidamente e acessar o gigantesco conteúdo de Iceborne que os espera.

— Mais Missões de Colaboração de Horizon Zero Dawn: The Frozen Wilds no PS4 a Caminho

A segunda rodada de missões de colaboração de Horizon Zero Dawn: The Frozen Wilds para Iceborne estará disponível a partir das 21h (horário de Brasília) no dia 12 de dezembro. Os jogadores terão a chance de forjar a inédita armadura baseada na Tecelã-escudeira de Horizon Zero Dawn: The Frozen Wilds, além de melhorar a arma Lança-raios disponível na missão de colaboração de novembro. Os Amigatos podem receber um equipamento especial baseado nos Garrafrias, máquinas parecidas com ursos que espreitam por Horizon Zero Dawn: The Frozen Wilds. Além disso, uma terceira rodada de missões de colaboração exclusivas para jogadores do PS4 estará disponível a partir das 21h (horário de Brasília) no dia 26 de dezembro. Essa nova missão de evento irá recompensar os jogadores com materiais especiais para forjar o novo conjunto de armadura Banuk α+. Os jogadores de Iceborne também terão a oportunidade de melhorar o Arco de Aloy e forjar um novo equipamento Vigia Felyno, originalmente disponíveis em Monster Hunter: World, mas agora com estatísticas de Ranque Mestre.

Os jogadores podem visitar o site oficial de Monster Hunter World: Iceborne para mais informações sobre esta nova atualização de jogo gratuita, incluindo detalhes sobre os ajustes de jogo baseados no feedback da comunidade, novidades para Seu Quarto e sobre os festivais sazonais que acontecerão em breve no jogo.

// Comunicado enviado via assessoria de imprensa da Capcom //

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.