Cante para salvar o mundo, Wandersong chega ao Xbox One

E será incluído no Xbox Game Pass no lançamento

Lançado originalmente no Nintendo Switch e PC em setembro do ano passado, e chegando ao PlayStation 4 em janeiro deste ano, agora é a vez de Wandersong cantar sua chegada ao Xbox One. O título chega a plataforma amanhã, dia 6 de dezembro, estando disponível a venda digitalmente, mas também incluso dentre os títulos do mês para o catálogo do Xbox Game Pass.

Wandersong é um jogo independente desenvolvido por Greg Lobanov, sendo distribuído globalmente pelo Humble Bundle. Trata-se de uma aventura que mescla plataforma e puzzle em meio a desafios que envolvem cantar para interagir com o ambiente e personagens à sua volta. A trama trabalha com uma aventura na qual uma Deusa está prestes a reiniciar o mundo e um Bardo que parte para uma jornada musical para descobrir uma lendária canção que pode impedir o ato da Deusa.

A jogabilidade de Wandersong envolve cantar em diversos tons e notas, em meio a um menu circular que fica em volta do personagem, aprendendo tons e notas que vão criar diferentes efeitos e interações nos estágios do jogo, tanto no cenário quanto no vasto elenco de NPCs que o protagonista irá encontrar em sua jornada. Não é preciso conhecimento musical e também não é exatamente um jogo de ritmo, sendo que o jogador irá aprender comandos, normalmente três ou quatro tipos de notas, que deve repetir em determinadas situações.

É um jogo que desperta atenção por sua proposta singular, com um excelente trabalho de som, e um visual que combina muito bem com sua proposta, com um 2D muito simpático, com uma fantástica paleta de cores e uma animação bem encantadora. Mais detalhes de Wandersong podem ser encontradas em seu site oficial e sua página no Twitter.

 

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.