Corporativismo de Mosaic chega aos consoles em 23 de janeiro

Um jogo sobre a rotina monótona da vida adulta

Lançado no final de 2019 no catálogo da Apple Arcade, e logo em seguida disponibilizado no PC (GOG e Steam), o altamente elogiado Mosaic está prestes a chegar a novas plataformas. O título, desenvolvido pela Krillbite Studio, e publicado pela Raw Fury, chega ao PlayStation 4, Xbox One e Nintendo Switch no próximo dia 23. No Switch, inclusive, o mesmo já se encontra em pré-venda.

Mosaic é uma aventura point & click imerso em uma narrativa reflexiva sobre a monotonia e distrações fúteis da rotina da vida adulta em meio ao um trabalho infeliz e uma vida vazia. Como mencionado, Mosaic recebeu muita críticas boas em seu lançamento original, com uma direção de arte incrível e uma imersiva experiência contemplativa no tema que o mesmo aborda e explora.

Durante a sua jornada o jogador vai descobrir mais sobre essa vida vazia do protagonista, quando eventos irão mudar toda a sua perspectiva ao redor, brincando com a forma visual e gráfica de exposição dentro do jogo, buscando o surrealismo para expor argumentos contrários ao tema pesado da obra.

Mosaic é um jogo curtinho, que pode ser virado em duas ou três horas, dependendo de quando você for explorar e se perder em seu mundo. Mesmo assim é um título que foi recomendando pela crítica internacional e parece valer pela experiência que é entregue. É um jogo intrigante, sem dúvida nenhuma.

Para saber mais sobre Mosaic, fica o convite para explorar seu site oficial. Mais informações sobre sua chegada em novas plataformas podem ser encontradas no Twitter em @krillbite &  @RawFury.

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.