Comunicados de ImprensaJogando

DOOM e DOOM II recebem atualizações – Add-ons, salvamento rápido, 60 FPS e mais

Em todas as plataformas em que os títulos estão disponíveis

Add-ons selecionados, suporte a 60 FPS, funcionalidade de Salvamento Rápido e mais recursos já estão disponíveis em todas as plataformas com a mais recente atualização dos relançamentos de DOOM (1993) e DOOM II, da Bethesda. Os jogadores já podem baixar e jogar uma lista selecionada de megaWADS, incluindo SIGIL, de John Romero.

  • Suporte a add-on – Add-ons podem ser baixados de graça a partir do menu principal de ambos DOOM (1993) e DOOM II. A Bethesda está lançando um grupo inicial de add-ons, mas falará com os jogadores em breve para receber sugestões dos melhores WADs para incluir no futuro.
  • Suporte a 60 FPS – Pela primeira vez, DOOM (1993) e DOOM II têm suporte nativo a 60 FPS em todas as plataformas, um avanço dos originais 35 FPS.
  • Salvamento Rápido – Quando o jogador pausar o jogo em DOOM (1993) e DOOM II, simplesmente deve apertar R/R1/RB para gravar sua posição atual. Se o jogador precisar voltar a esse ponto novamente, ele apenas precisará voltar à tela de pause e apertar L/L1/LB.
  • Ajustes e MelhoriasDOOM (1993) e DOOM II receberam um arsenal de novas opções e ajustes de qualidade de vida, incluindo uma funcionalidade de Seleção Rápida de Arma, função de Seleção de Nível melhorada, opções adicionadas de Acpect Ratio e Brilho, um novo HUD de tela dividida e mais.

Para mais detalhes sobre todas as funcionalidades, ajustes e otimizações feitas a esses relançamentos, leia a lista completa de patch notes aqui.

// Comunicado enviado via assessoria de imprensa //


Etiquetas
Isso também pode lhe interessar

Thiago Machuca

Fundador e editor do Portallos (2008) e criador do saudoso (e extinto) Fórum NGM. Tenho 35 anos, sou formato em Direito, e vivo desde sempre no interior de São Paulo (Vale do Paraíba). Casado e já papai. Games, quadrinhos e seriados são uma paixão desde a infância. Gosto de escrever e sempre estou sem tempo.
Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.