Ghostbusters: The Video Game Remastered é anunciado

Sucesso em 2009, título chegará a atual geração

Faz dez anos desde que Ghostbusters: The Video Game foi lançado, na geração passada de console. A franquia dos Caça Fantasmas também está celebrando 35 anos este ano. Nada mais justo, então, que resgatar um dos melhores jogos da série para a atual geração de consoles. Foi o que a galera da Saber Interactive acaba de oficializar.

Ghostbusters: The Video Game Remastered, tal qual o nome deixa óbvio, é uma versão remasterizada do título original. Será lançado ainda em 2019, sem uma previsão muito específica de quando, para o PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch e no PC, pela Epic Games Store. Um trailer foi divulgado, demonstrando como o game ainda é bonitão, tal qual já era originalmente.

Por que esse anúncio é tão interessante assim? Além do jogo ser realmente bom, digo isso por tê-lo jogado em 2009 e gostado bastante, também porque o elenco dos filmes da década de 80 estiveram envolvidos na produção do mesmo, além de terem emprestados suas vozes novamente aos seus personagens. Dan Aykroyd, Harold Ramis, Bill Murray e Ernie Hudson estão de volta como os Caça Fantasmas clássicos, a qual nunca esqueceremos. E basicamente o jogo é o terceiro filme que nunca fora produzido para o cinema, já que segue a história deixada pelos filmes, mostrando eventos dois anos após Ghostbusters II, quando um quinto integrante é recrutado (a qual este o jogador assume tal papel).

Ghostbusters: The Video Game  um jogo de ação e aventura em terceira pessoa, a qual o jogador explora muitos ambientes inspirados na franquia em si, em uma Nova York lá do início da década de 90. Quer mais nostalgia do que isso, por sinal? Está totalmente na moda isso. Há grandes chefes fantasmagóricos para ser combatidos, além de muitos fantasmas menores para se capturar. O jogo tem todo uma vibe de tensão e suspense, enquanto o jogador vai ganhando habilidades e novos apetrechos para capturar as entidades sobrenaturais. A mochilas de prótons, as armadilhas e até mesmos o scanner de fantasmas fazem parte das habilidades presentes na aventura.

Para quem é fã dos Caça Fantasmas, é um jogo imperdível. Um que até hoje não foi superado pelo que foi desenvolvidos e lançado posteriormente. Resta ficar de olho no site oficial e aguardar mais informações. Por enquanto o anúncio apenas diz que será uma versão remasterizada, sem qualquer adição de conteúdo.

 

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.