Comunicados de ImprensaJogando

Briguentos de Streets of Rage 4 chegam aos consoles e PC, já disponível

De volta às ruas, com muita porradaria

Clássica franquia retorna misturando autenticidade e evolução à fórmula que definiu o gênero “briga de rua” há 25 anos.

A publisher e co-desenvolvedora Dotemu (publisher de Wonder Boy: The Dragon’s Trap, desenvolvedores de Windjammers 1 e 2) juntamente dos co-desenvolvedores da Lizardcube (Wonder Boy: The Dragon’s Trap) e da Guard Crush Games (Streets of Fury) têm o orgulho de anunciar que Streets of Rage 4 já está disponível no PC (Steam), Nintendo Switch, PlayStation 4 e Xbox One, assim como no Xbox Game Pass. Em comemoração ao icônico retorno, os justiceiros das ruas que comprarem o game via Steam, Nintendo Switch ou PlayStation 4 contarão também com um desconto de 10% no preço final brasileiro durante os quatro primeiros dias de lançamento (ou seja, até dia 03 de maio!).

Conheça um pouco dos desafios, surpresas e novidades que chegam com o novo episódio de Streets of Rage assistindo ao trailer de lançamento aqui:

— Streets of Rage 4 apresenta:

  • Uma nova história: Descubra os mistérios da organização que assola a Metrópole de Wood Oak City dez anos após Streets of Rage 3.
  • Novos e antigos guerreiros: Os icônicos veteranos da série Axel, Blaze e Adam juntam forças aos novatos Cherry e Floyd para entregar a mais gloriosa surra de todos os tempos nos bandidos da cidade.
  • Arte desenhada a mão de cair o queixo: Um visual único mergulhado em neon dá vida à Wood Oak City como nunca antes, combinando um design ímpar à animações fluidas.
  • Combate evoluído: Novas possibilidades de combos, refinamentos e a incorporação de um sistema de risco/recompensa e recuperação de vida fazem deste novo episódio um verdadeiro paraíso para a criação de combos.
  • Trilha sonora composta por lendas da Game Music: Olivier Derivière, compositor líder do jogo, faz jus às tradições da série contribuindo com uma trilha eletrônica sem paralelos, contando com a participação dos mestres Yūzō Koshiro e Motohiro Kawashima, antigos compositores da franquia, e mais uma série de convidados que refletem o tema de “união entre o oriente e ocidente”.
  • Personagens Retrô em Pixel-Art: Abrace de vez a nostalgia lutando com todas suas forças para liberar os personagens clássicos de Street of Rage 1, 2 e 3, completos com seus golpes e especiais que marcaram época.
  • Espanque geral como nos anos 90: Jogue e rejogue a história de Street of Rage 4 também ao som da clássica trilha sonora de Streets of Rage 1 e Streets of Rage 2.
  • Modo cooperativo Online & Offline: Chame os reforços na forma de seus melhores amigos, tanto no modo dois jogadores on-line ou quatro jogadores off-line.
  • Resolva aquela rixa no Modo Batalha: Enfrente seus melhores amigos e rivais nas mais diversas arenas e descubra quem é o verdadeiro deus dos punhos de Wood Oak CIty.
  • Tente sobreviver à todos os chefes do jogo: Corra contra o tempo e os mais fortes criminosos da cidade no eletrizante modo Desafio dos Chefões.
  • Lute em seus termos: Escolha entre as cinco dificuldades que acomodam seus estilo de luta, seja um novato na porradaria de rua ou um mestre sedento pelos mais brutais e acrobáticos combos.

Streets of Rage 4 é a primeira sequência oficial da lendária série em 25 anos que reúne Axel, Blaze e Adam, ao mesmo tempo em que introduz lutadores inéditos, um renovado e aprofundado sistema de combate, além de magníficas artes desenhadas à mão que compõem os cenários perfeitos para distribuir sopapos em cada vilão. O game mistura inovação e elementos clássicos na medida certa para dar vida a um dos maiores retornos de todos os tempos.

Para mais informações sobre Streets of Rage 4, acesse www.streets4rage.com, visite www.facebook.com/StreetsofRage4, e esmague o botão de seguir no Twitter em @Dotemu, @Lizardcube, and @Guard_Crush.

As versões console de Streets of Rage 4 se tornaram possíveis graças às colaborações com a Blitworks, parceiros responsáveis pelo port da versão Xbox One e Microsoft Store, assim como a Seaven Studio, estúdio parceiro por trás das versões Nintendo Switch e PlayStation 4.

Sobre a Dotemu – A Dotemu é uma empresa francesa de videogame especializada em lançamentos modernos de amados jogos retrô. Nossa missão é simples: conceder a todos os jogadores acesso aos videogames clássicos do passado nas plataformas atuais, incluindo PC, celular, consoles e muito mais. Trabalhando ao lado dos publicadores mais queridos e reconhecidos do mundo, a equipe do Dotemu publicou vários campeões de vendas em todo o mundo nos PCs e no consoles, incluindo Wonder Boy: The Dragon’s Trap, com trabalhos adicionais de desenvolvimento e publicação nos Windjammers 1 e 2, vários jogos da série Ys e muito mais. Fundada em 2007, a Dotemu aproveita seu considerável conhecimento tecnológico para manter o espírito original dos jogos clássicos, dando-lhes uma segunda vida como jóias redescobertas para uma nova geração de jogadores.

Sobre a Lizardcube – A Lizardcube é um estúdio de jogos parisiense fundado pelo veterano da indústria de jogos Omar Cornut (Pixeljunk Shooter, Tearaway, Soul Bubbles, Dear ImGui) e pelo tradicional artista de quadrinhos/animação Ben Fiquet (Soul Bubbles). É mais conhecido pelo aclamado remake de Wonder Boy: The Dragon’s Trap, elogiado por seu estilo de arte deslumbrante e pelo maravilhoso trabalho de engenharia retrô.

Sobre a Guard Crush Games – A Guard Crush Games foi fundada em 2009 por Jordi Asensio e Cyrille Lagarigue com base em suas paixões por títulos clássicos de beat-em-up e side-scrolling. A equipe é mais conhecida por seu lançamento no Xbox 360, Streets of Fury, e na sequência para PC, Streets of Fury: Extended Edition em 2015, jogos que divertem pela ação exagerada e que capturam o amor do estúdio por divertidos games side-scrolling do gênero “briga de rua”.

Etiquetas
Isso também pode lhe interessar

Thiago Machuca

Fundador e editor do Portallos (2008) e criador do saudoso (e extinto) Fórum NGM. Tenho 35 anos, sou formato em Direito, e vivo desde sempre no interior de São Paulo (Vale do Paraíba). Casado e já papai. Games, quadrinhos e seriados são uma paixão desde a infância. Gosto de escrever e sempre estou sem tempo.
Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.