Fallout 76, a chegada das temporadas e seu planejamento para 2020

Planos revelados e mais conteúdo à caminho

A Bethesda disponibilizou o planejamento para 2020 de Fallout 76. O roteiro descreve os conteúdos futuros que chegarão ao jogo neste ano, incluindo a introdução das Temporadas, um grande balanceamento de combate e recompensas para jogadores de todos os níveis, abrigos C.A.M.P., Perks Lendários, além do começo do arco de história Irmandade do Aço, e mais.

Temporadas 76

Bem-vindo às Temporadas 76! As Temporadas trazem um novo sistema de progressão para Fallout 76, que revisa o atual sistema de Desafios e ajuda os jogadores a conquistar muitas recompensas pelo caminho. As Temporadas serão disponibilizadas para todos os jogadores, oferecendo um caminho de progressão unificado para liberar dezenas de novas e únicas recompensas, que vão de pinturas da Power Armor e itens de C.A.M.P a Átomos, Títulos Lendários, Pacotes de Perks e muito mais.

Diferente do antigo sistema de Desafios que recompensava com Átomos a conclusão de desafios diários e semanais, os jogadores irão ganhar uma nova moeda: pontos S.C.O.R.E. Esses pontos irão ajuda-los na progressão sazonal, na busca para destravar recompensas incríveis. O resultado é uma experiência mais cativante, flexível e divertida para todos os tipos de jogadores. Enquanto as Temporadas estão, ainda, sujeitas a mudanças, baseando-se nos testes de jogo internos e no feedback da comunidade, aqui vão mais informações sobre como as Temporadas funcionam atualmente:

  • Os jogadores verão uma nova opção no menu principal que levará a uma tela de progressão sazonal, temática de Fallout. Durante a Temporada 1, será um jogo de tabuleiro temático do Capitão Cosmo.
  • Todos os jogadores começam no primeiro espaço do tabuleiro – casa 1 de 100. Avançar pelo tabuleiro envolve adquirir um novo tipo de moeda, S.C.O.R.E., que pode ser obtida no renovado sistema de Desafios e em outras atividades in-game.
  • Desafios serão menos complicados e mais fáceis de se completar, envolvendo atividades que os jogadores completariam apenas jogando Fallout 76 normalmente.
  • Recompensas são distribuídas em cada casa, com maiores recompensas conforme for avançando e alcançando determinados marcos (casa 25, 50, 76, etc).
  • Os jogadores terão a opção de gastar 150 Átomos para pular casas depois das duas primeiras semanas de uma Temporada. Passadas as duas semanas, os jogadores podem avançar nas casas gastando Átomos, o que significa uma chance de se recuperar na Temporada, para aqueles mais atrasados.
  • As Temporadas durarão 10 semanas, com um intervalo de duas semanas entre o fim de uma e o começo da próxima.

A Temporada inicial começa com a chegada da Atualização 20, neste inverno! Para mais informações sobre as Temporadas, incluindo informações sobre as recompensas, FAQ, e detalhes em conteúdos futuros, visite o site oficial.

// Comunicado enviado via assessoria de imprensa //

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.