Mistério noir, Night Call, chegará aos consoles neste fim de mês

Fique um passo à frente de um misterioso serial killer

Amigo. Confidente. Terapeuta. Observador. Como um taxista trabalhando no período noturno em Paris, você pode significar muitas coisas para muitas pessoas. Você precisará interpretar bem estes papéis se quiser encurralar e capturar um assassino em série que quase fez de você uma vítima mortal.

Seu principal dom é fazer as pessoas falarem; justamente a melhor coisa que pode ser feita para encontrar o assassino que por tão pouco não te matou. Você não é um detetive, mas seu dom com as palavras fará de você um deles. Perto de você as pessoas relaxam. Elas se sentem à vontade. Elas falam, elas dividem seus pensamentos, compartilham seus sentimentos… seus segredos mais íntimos.
Night Call está chegando ao Xbox One e Nintendo Switch em 24 de junho.

Night Call se diferencia por sua experiência narrativa acompanhada de um sistema de manipulação da luz e de mecânicas de investigação. Com mais de 90 passageiros em potencial para seu táxi, você não apenas encontrará momentos unicamente divertidos e comoventes, como também histórias instigantes e temas raramente explorados em jogos. Night Call não é apenas uma história, mas uma coleção de crônicas vistas pela dinâmica de suas corridas, peças que pouco a pouco o ajudarão a montar o quebra-cabeça que salvará sua vida.

Aviso: Night Call é voltado para o público adulto. Seu texto fala de violência, sexo e alcoolismo. Algumas histórias talvez possam causar desconforto, evocando tragédias, política, religião e violência, assim como profanação e linguajar ofensivo.

Destaques

  • Um lindo jogo no estilo noir: todos os personagens e locais do jogo foram totalmente desenhados à mão em um preto e branco glorioso, invocando toda a tensão característica do estilo noir.
  • Personalidades realistas: conheça dezenas de personagens palpáveis, com vidas únicas e anseios reais, cada qual compartilhando um pouco de suas vidas. Escute e ajude. Todos podem ter informações úteis.
  • Investigação vs. sobrevivência: se concentrar na investigação, buscar mais dinheiro ou sacrificar seu salário em prol da investigação? Um jogo feito de escolhas rápidas, pois o tempo não para para ninguém.
  • Múltiplos finais, múltiplos assassinos: será que você consegue desvendar a identidade do assassino toda vez? Nunca baixe sua guarda: um suspeito culpado no primeiro jogo pode muito bem ser inocente no próximo.
  • Uma narrativa não-linear: todo encontro é aleatório. Cada corrida é única.
  • Modalidade livre: às vezes tudo que você precisa é dirigir tranquilo pelas ruas escuras e frias de Paris. A modalidade livre deixa você fazer justamente isso — o tão pedido modo foi feito para os jogadores que só querem dirigir e completar o maior número de corridas.

Este slideshow necessita de JavaScript.

// Comunicado enviado via assessoria de imprensa //

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.