Leve a construção de cidades ao nível planetário em Per Aspera

Terraforme a superfície de Marte

Se por acaso você andou acompanhando os espetaculares anúncios que pintaram durante o último final de semana no evento digital Guerrilla Collective, são grandes as chances de você ter conferido a bela aparição de Per Aspera da Tlön Industries e da Raw Fury.

Elevando a criação de cidades ao nível planetário, em Per Aspera você controla a Consciência Artificial AMI. Totalmente dublada, essa voz será sua companhia e trará sua diretiva nada simples para que você cumpra seu objetivo primordial: Terraformar Marte em um verdadeiro paraíso verde e deixá-lo pronto para a colonização humana.

Per Aspera desafia os jogadores para que arrisquem tudo e tentem criar vida em Marte, porém, seu novo trailer detalha um mistério ainda mais intrigante — você não foi o primeiro a abraçar esta missão e você — >…TRANSMISSÃO INTERROMPIDA >…DESISTA AGORA -talvez encontre a verdade sobre aqueles que vieram antes. A escolha é- >…ABANDONE MARTE -sua e você vai decidir o que fazer com os segredos que desvendar. >…OU SOFRA AS CONSEQUÊNCIAS

Ops, desculpe por isso, tivemos alguns problemas durante a transmissão. Per Aspera chega ao Steam ainda este do ano — coloque-o em sua lista de desejos agora!

Explore um mapa totalmente baseado nos dados geográficos da NASA, cultive os recursos disponíveis na superfície e utilize tecnologias inspiradas na engenharia e princípios científicos reais para dar vida à essa operação interplanetária. Reforce laços ou vire as costas para todos de sua equipe — suas escolhas impactarão diretamente no sucesso de sua missão.

Elementos incríveis

  • Experimente como seria uma missão de terraformação em Marte.
  • Construa estruturas por todo o planeta. Marte é seu novo parque de diversões!
  • Descubra as dificuldades e mistérios da primeira missão da humanidade em Marte mergulhando de cabeça na narrativa do modo Single Player.
  • Desenvolva sua base e teste as mais incríveis teorias no modo Sandbox.
  • Pesquise novas tecnologias e aposte em projetos especiais baseados na ciência aplicada atualmente.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Sobre a Tlön Industries – Localizada em Buenos Aires, Argentina, esse estúdio independente de dez pessoas foi fundado por veteranos da indústria com sucessos no currículo como Command & Conquer, Master of Orion e Okhlos.

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.