Arquitetura surreal de Manifold Garden chega aos consoles

Edição Steam prevista para chegar em poucos meses

William Chyr Studio está emocionado em anunciar que o premiado jogo de quebra-cabeças e exploração, Manifold Garden, já está disponível para Nintendo Switch, PlayStation 4 e Xbox One por 19,99 USD. Redescubra a gravidade e explore um mundo de arquitetura impossível neste jogo indie indicado aos prêmios BAFTA e Game Developers Choice Awards.

Deluxe Edition do Manifold Garden já está disponível exclusivamente para usuários do PlayStation 4, incluindo o jogo, a trilha sonora original e um tema dinâmico para PS4 por 29,99 USD.

  • Nintendo eShop – Link
  • Microsoft Store – Link
  • PS Store Base Game – Link
  • PS Store Deluxe Edition – Link

— “Uma bela meditação para o cérebro humano que une natureza, matemática, tempo, espaço e criação.” – EDGE

— “O Manifold Garden é um deleite para os olhos e a mente.” – GameSpot

Manifold Garden é um jogo que reimagina a física e o espaço. Testemunhe o infinito em primeira pessoa e domine suas regras para resolver quebra-cabeças que desafiam a física. Cultive um jardim para abrir e avançar em novos caminhos, onde uma extensão eterna aguarda.

Características

  • Um mundo expansivo e visualmente marcante repleto de puzzles alucinantes.
  • Manipule a gravidade para ganhar novas perspectivas e caminhe em qualquer superfície visível.
  • Experimente o espaço de novas maneiras enquanto explora num mundo inspirado na arquitetura de Escher que fica se repetindo infinitamente.
  • Novo Modo Foto, agora disponível para o lançamento da versão consoles e como uma atualização para as versões da Epic Game Store e Apple Arcade.

A trilha sonora original do Manifold Garden, composta por Larissa Okada, já está disponível no Bandcamp. Manifold Garden também será lançado no Steam ainda este ano.

Para saber mais, visite:

Comunidade de Manifold Garden:

Confira um breve vídeo (abaixo) sobre várias inspirações arquitetônicas que influenciaram o Manifold Garden, incluindo as obras de Tadao Ando, Frank Lloyd Wright e Tsutomu Nihei.

A história do Manifold Garden e o William Chyr

Em novembro de 2012, William Chyr começou a trabalhar no Manifold Garden. Inicialmente chamado de “Relatividade”, o jogo foi inspirado na gravura de M.C. Escher que retrata um mundo com múltiplas gravidades. No início de 2015, o Manifold Garden foi apoiado pelo Indie Fund. Ao longo do seu desenvolvimento, o jogo foi mostrado em mais de 20 convenções e festivais de jogos, incluindo E3, Tokyo Game Show, Gamercamp e IndieCade East.

O Manifold Garden teve uma longa história de desenvolvimento aberto e transparente, incluindo um devlog que começou em novembro de 2013, e streams regulares na Twitch desde 2016.

William Chyr é um desenvolvedor de games independente e artista visual que vive em Chicago. O trabalho dele abrange uma variedade de mídias, incluindo impressão na web e instalações. Confira mais informações sobre William aqui.

Este slideshow necessita de JavaScript.

// Comunicado enviado via assessoria de imprensa //

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.