ComunicadosJogando

Revelado um novo personagem jogável para Scarlet Nexus

Anúncio aconteceu durante a Tokyo Game Show

Um novo personagem jogável foi revelado para SCARLET NEXUS, neste último fim de semana, durante a apresentação digital da Tokyo Game Show. Kasane Randall combina suas armas de projéteis com poderes psíquicos enfrentar as Criaturas. Jogadores poderão assumir o papel de Kasane ou Yuito no início do jogo para vivenciar suas perspectivas dos eventos que se desenrolam em SCARLET NEXUS. Concluir ambas as campanhas fechará o ciclo narrativo do game.

Um novo trailer de história pode ser conferido a seguir:

Kasane é uma orfã que perdeu seus pais ainda criança, durante um ataque das Criaturas. Ela foi adotada pela poderosa família Randall aos doze anos, e hoje é uma super guerreira de elite detentora de habilidades de combate insanas. Kasane e Yuito receberão suporte de vários membros do grupo no decorrer de suas jornadas, incluindo Gemma Garrison, Luka Travers e Tsugumi Nazar.

Num futuro distante, um hormônio psiônico foi descoberto no cérebro humano, garantindo poderes extrassensoriais às pessoas e mudando o mundo como conhecemos hoje. Conforme a humanidade entrava nesta nova era, mutantes enlouquecidos conhecidos como Criaturas começaram a descer dos céus, famintos por cérebros humanos. Impenetráveis por armas convencionais, estes seres tornaram aqueles que possuem habilidades extrassensoriais aguçadas – também conhecidos como paranormais – em nossa única chance de enfrentar este massacre que vem de cima, preservando assim a nossa espécie. Desde o fatídico dia da aparição destes mutantes, paranormais tem sido procurados por seus talentos e recrutados para a Força de Supressão de Criaturas, a última linha de defesa da humanidade.

SCARLET NEXUS será lançado para as plataformas Xbox Series X|S, Xbox One, PlayStation 5, PlayStation 4 e PC via STEAM.

// Comunicado enviado via assessoria de imprensa //

Isso também pode lhe interessar

Thiago Machuca

Fundador e editor do Portallos (2008) e criador do saudoso (e extinto) Fórum NGM. Tenho 35 anos, sou formato em Direito, e vivo desde sempre no interior de São Paulo (Vale do Paraíba). Casado e já papai. Games, quadrinhos e seriados são uma paixão desde a infância. Gosto de escrever e sempre estou sem tempo.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.