Terror em 30 de outubro, os segredos de Little Hope e mais detalhes

Segundo capítulo de The Dark Pictures Anthology

Os sustos continuam em The Dark Pictures Anthology no mais recente capítulo na série – Little Hope. Nesta nova e horripilante aventura da antologia, quatro estudantes universitários e seu professor devem escapar das visões horripilantes que os perseguem incansavelmente pela densa neblina que permeia a aparentemente abandonada cidade de Little Hope. Conforme partem em busca de meios para escapar desta cidade misteriosa, os personagens devem descobrir o real significado destes eventos assustadores e encontrar a raiz deste mal antes que suas almas sejam arrastadas para o inferno!

Jogue sozinho ou com amigos e encare escolhas difíceis que vão moldar os destinos de seus personagens e liberar segredos escondidos que ajudarão a desvendar a história de Little Hope. Descubra conteúdos adicionais que trazem mais detalhes do desenvolvimento do game, incluindo cenas de bastidores, entrevistas, HQs e art books.

A curiosidade e exploração meticulosa ao longo do jogo também serão recompensadas com a descoberta de misteriosas fotografias que retratam possíveis eventos futuros desta história. Use essas “premonições” para escolher sabiamente entre caminhos e ações que podem custar a vida de seus personagens!

The Dark Pictures Anthology: Little Hope será lançado nas Américas em 30 de Outubro para as plataformas PlayStation 4, Xbox One e PC via Steam.

A pré-venda do jogo já está disponível nas lojas digitais PlayStation Store, Xbox Games Store e STEAM. Ganhe acesso antecipado à Curator’s Cut, que contará com novas cenas, personagens jogáveis diferentes, novas escolhas e desfechos para serem descobertos.

// Comunicado enviado via assessoria de imprensa //

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.