Jogando

I Am Alive não aparece, mas ainda existe e sai em 2011! Será? (E3 2010)

Existe um post de janeiro de 2009 aqui no Portallos sobre esse game, um dos games que a Ubisoft desenvolve a passos de tartaruga e não divulga nada sobre o mesmo (o outro game seria Beyond Good & Evil 2 que alias começa dar indícios de que foi pro saco). I Am Alive foi apresentado na E3 de 2008 e a previsão de lançamento já modou tantas e tantas vezes. Mas a Ubisoft nunca cancelou o título. Ontem, em sua conferência, ela nem ao menos citou o game e oportunidade não faltou. Ainda assim surgiu na internet um novo trailer.

Mas não existem muitas novidades para tirar do novo vídeo, desta vez nem mesmo o protagonista aparece, e continua na premissa de destruição de Chicago, num dia 09 de Junho (não informa o ano). É apenas animação, sem gameplay. No final do vídeo a nova previsão “Primavera de 2011”. O game inicialmente foi revelado como um título para PC, X360 e PS3.

E agora? Dá para colocar fé nisso? O jogo sai daqui um ano e não foi mostrado uma tela sequer de gameplay. Se a Ubisoft não vai aproveitar a E3 para isso, quando é que vamos ver o gameplay de I Am Alive? Enfim, vejam. Estes projetos enrolados da Ubisoft me desanimam demais, nessa produtora eu só acredito nos anúncios quando os mesmos saem dessa fase de pré-produção, com teaser vagos e sem informações sólidas.

Ah, quem está esperando o resumão da conferência da EA e da Ubisoft, peço um pouco de paciência. Sai hoje ainda! Os posts de resumão são um pouco trabalhosos e com duas conferências para ocorrer daqui algumas horas (Nintendo e Sony), a coisa está uma loucura por aqui. XD

Curte do nosso conteúdo? Saiba que é possível ajudar o Portallos!
Siga-nos em nossas redes sociais: Facebook | Twitter | Instagram
(Novidade) Estamos começando, dê uma força: YouTube | Mixer
— Entre e participe do nosso Grupo de Leitores no Facebook!
Seja um apoiador no Apoia.se e tenha acesso a conteúdos exclusivos!
Etiquetas
Isso também pode lhe interessar

Thiago Machuca

Fundador e editor do Portallos (2008) e do Ponto de Checagem (2014). 32 anos, formato em Direito, vivendo desde sempre no interior de São Paulo (Vale do Paraíba). Casado e já papai. Games, quadrinhos e seriados são uma paixão desde a infância. Em busca de novos apoiadores que curtam estes projetos e a viabilidade deles crescerem!
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios