Chegando esta semana, Disc Room recebe trailer animado super afiado

Lançamento para dia 22, no PC & Nintendo Switch

Os devs cortantes Jan Willem Nijman & Kitty Calis (Minit), Terri Vellmann e Doseone (SLUDGE LIFE) e a publisher especialista em segurança Devolver Digital, lançaram o trailer de lançamento animado de Disc Room, antes de sua chegada oficial ao Nintendo Switch e PC em 22 de outubro.

Entre no traje espacial desproporcional de um cientista corajoso, mas relutante, e explore este amplo matadouro do espaço sideral. Tente descobrir o método por trás de seu caos, enquanto você é perseguido incansavelmente por lâminas de serra alienígenas em meio a um labirinto aparentemente interminável de câmaras da morte interconectadas. Mantenha-se afiado para navegar neste labirinto assassino, pois o massacre aparentemente simples se desenvolve em uma complexidade muito mais intrigante.

Absorva habilidades extraordinárias dos próprios discos que o cortam em pedaços. Deslize, altere o tempo ou até mesmo se clone, enquanto se torna um com o disco. A punição persistente rapidamente se solidifica em habilidades de sobrevivência extremamente nítidas, à medida que nosso cientista abre caminho para o objetivo mais profundo e devastador do disco.

Uma expedição polida nas profundezas de uma armadilha mortal alienígena, Disc Room foi forjado no fogo criativo que queima dentro dos quatro desenvolvedores, que você pode seguir no Twitter agora mesmo @kittycalis, @jwaaaap, @doseonetweets, @terrivellmann. Os amantes de lâminas também podem visitar discroom.com para uma surpresa.

Este slideshow necessita de JavaScript.

// Comunicado enviado via assessoria de imprensa //

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.