ComunicadosJogando

Konami anuncia lançamento do eFootball PES 2021 mobile

A tão aguardada atualização móvel já está disponível para iOS e Android

A Konami Digital Entertainment, Inc. anuncia que o eFootball PES 2021 Mobile já está disponível globalmente para download gratuito para dispositivos iOS e Android.

A atualização mais recente da série do PES Mobile, que comemorou mais de 300 milhões de downloads esse verão, traz muitos dos principais recursos e licenças já anunciados para o eFootball PES 2021 SEASON UPDATE no PC e no console.

Apresentando dados de jogadores e equipes da última temporada, o eFootball PES 2021 Mobile oferece jogabilidade de futebol móvel nítida e responsiva baseada na experiência de console elogiada como o “Melhor jogo esportivo” na E3 2019. Os jogadores experimentarão novos eventos no modo Matchday, atualizações para jogadores, clubes e campeonatos e muito mais.

O PES 2021 Mobile oferece uma variedade de clubes oficialmente licenciados, incluindo River Plate, Boca Júnior, Flamengo, Corinthians, São Paulo FC, Alianza Lima, Universitario, Sporting Cristal, Colo-Colo, Universidad de Chile e mais clubes de elite da América Latina. Eles são acompanhados pelas melhores equipes de futebol da Europa, incluindo FC Barcelona, Manchester United, Arsenal, Juventus, FC Bayern e o novo parceiro exclusivo, AS Roma.

Novas adições se juntarão à “Iconic Moment Series”, permitindo que os jogadores revivam e recriem momentos ainda mais mágicos das carreiras de superestrelas do futebol atual e do passado. A partir de hoje, Ronaldinho, Carles Puyol e Deco serão lançados como Iconic Moment Legends. Os jogadores também podem vivenciar sua fantasia de futebol contratando várias lendas para suas equipes myClub, incluindo David Beckham, Francesco Totti, Diego Maradona, Steven Gerrard, Gabriel Batistuta, Fernando Torres e Karl Rummenigge, para citar apenas alguns.

Dados de partidas reais jogadas em todo o mundo são reunidos semanalmente e implementados no jogo através do recurso Live Update para criar uma experiência mais autêntica. Essas atualizações afetam vários aspectos do jogo, incluindo Classificações de condição do jogador e escalação das equipes.

Usuários atuais do PES Mobile devem visitar o site oficial para obter mais detalhes sobre dados de transferência e outras perguntas frequentes –https://www.konami.com/wepes/mobile/c/information/2021/en/#details

O eFootball PES 2021 Mobile já está oficialmente disponível para dispositivos iOS (App Store) e Android (Google Play) e pode ser baixado gratuitamente.

// Comunicado enviado via assessoria de imprensa //

Isso também pode lhe interessar

Thiago Machuca

Fundador e editor do Portallos (2008) e criador do saudoso (e extinto) Fórum NGM. Tenho 35 anos, sou formato em Direito, e vivo desde sempre no interior de São Paulo (Vale do Paraíba). Casado e já papai. Games, quadrinhos e seriados são uma paixão desde a infância. Gosto de escrever e sempre estou sem tempo.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.