Pré-vendas de Twin Mirror já estão disponíveis no PlayStation 4 e Xbox One

Mais uma produção da DONTNOD chegando em 1º de dezembro

A BANDAI NAMCO Entertainment America Inc. e a desenvolvedora DONTNOD Entertainment anunciaram que as pré-vendas de Twin Mirror já estão ativas nas plataformas PlayStation 4 e Xbox One. Jogadores que fizerem a pré-venda do game no PlayStation 4 receberão um tema dinâmico inspirado no Palácio da Mente do protagonista Sam Higgs. As pré-vendas também já estão disponíveis para a versão de PC via Epic Games Store.

Neste thriller psicológico, jogadores assumirão o papel de Sam Higgs em uma investigação sobre os mistérios que rodeiam sua cidade natal e seus habitantes. Ao longo dos anos, este ex-jornalista investigativo desenvolveu múltiplas habilidades analíticas que estão representadas no game pelo Palácio da Mente, um local onde jogadores descobrirão diversos aspectos da personalidade de Sam. Graças as mecânicas únicas de gameplay de Twin Mirror, jogadores serão capazes de revisitar o passado de Sam e testemunhar suas memórias em sequências de flashbacks, criando simulações de múltiplos cenários para deduzir o rumo dos eventos ou prever pontos-chave de virada da história.

Ao longo da jornada, jogadores deverão encarar escolhas drásticas que afetarão diretamente a maneira que os acontecimentos se desenrolam. A quem ele deve dar ouvidos? Em quem deve confiar? Confrontado por suas próprias dúvidas, qual voz Sam decidirá seguir em sua busca pela verdade? Algumas destas decisões terão impactos enormes na trama…

Para conferir as habilidades investigativas de Sam em ação, acesse o mais novo trailer de Twin Mirror a seguir:

Twin Mirror será lançado no dia 1 de Dezembro para as plataformas PlayStation 4, Xbox One e PC via Epic Game Store. Ele também será compatível com o PlayStation 5, Xbox Series S e Xbox Series X.

// Comunicado enviado via assessoria de imprensa //

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.