A Pátria Mãe está chamando, Kosmokrats já está disponível nos PCs

Trazendo batatas, vodka, puzzles e a glória do Socialismo Espacial

Apresentando Bill Nighy como narrador de sua (nossa) jornada, o jogo de aventura e construção utópica em gravidade zero do Povo chega ao Brasil com promoção especial de lançamento.

Camaradas, nós sabemos que vocês têm novos consoles lindos e poderosos na Terra, mas o que poderia ser melhor do que controlar seu (nosso) próprio drone e construir sua (nossa) própria utopia? Aqui em cima temos vodka, batatas espaciais e uma chance de escapar do planeta confuso aí embaixo – ah, é claro, e a companhia de Bill Nighy como o grande narrador de sua (nossa) jornada rumo à glória da Força Espacial.

KOSMOKRATS tem tudo que você precisa para fugir da realidade e não há nada como este jogo. Decole nesta aventura que traz uma deliciosa dose de humor irônico ao viciante gênero de quebra-cabeças ao assumir a pele de um descascador de batatas num universo alternativo onde a União Soviética nunca caiu. Do dia para noite você é transferido de suas tarefas batatônicas e atividades batatísticas para pilotar um drone de montagem e construir naves espaciais numa série de missões com quebra-cabeças para resolver. Desperte o cosmonauta em você e aliste-se hoje!

KOSMOKRATS é fruto da força de trabalho dos companheiros da Pixel Delusion e da Modern Wolf e chega hoje à plataforma Steam para contar a verdadeira história de conquistas da Força Espacial. Enquanto não conseguimos destruir o modelo capitalista por completo, nosso jogo tem preço sugerido de R$28,99. Porém, com nossos esforços pensando no coletivo, conseguimos um desconto extra de 10% na semana de lançamento derrubando o preço para R$26,09.

Confira o trailer de Kosmokrats estrelando Bill Nighy abaixo e venha discutir o futuro da Pátria Mãe em nosso Discord.

Características Principais

  • Construa uma frota poderosa: Use a mais avançada tecnologia de drones da década de 1960 para dominar o processo de montagem de naves espaciais em órbita semelhante a um quebra-cabeça: simplesmente empurre e junte as peças da nave em gravidade zero. Apenas certifique-se de alinhar os conectores certos, camarada. E não demore muito. E nem esmague outros cosmonautas corajosos.
  • Viva uma narrativa heróica: a história da colonização do sistema solar e além está cheia de personagens interessantes e decisões ainda mais interessantes! Não há duas jogadas iguais, e cada ação que você realizar – desde matar acidentalmente cosmonautas em “incidentes no local de trabalho” até não conseguir montar espaçonaves corretamente – terá repercussões que você e a frota sentirão mais cedo ou mais tarde.
  • Torne-se um cidadão das estrelas: em Kosmokrats, você ganhará medalhas para exibir em seu (nosso) gabinete de prêmios, lerá o mais confiável jornal oficial – o do Partido, e se entreterá entre as missões com seu console de jogos Я-Box de última geração, além de ajustar o nível de dificuldade do game com a ajuda de vodka, batatas e muito mais.

Desenvolvido pela Pixel Delusion, um criativo e ousado time de devs da Polônia, Kosmokrats é o jogo de aventura de construção de utopia em gravidade zero do Povo. Pilote seu (nosso) drone para resolver construções dinâmicas. Monte uma poderosa frota espacial para colonizar as estrelas. Você escolherá construir uma utopia socialista? Uma tecnocracia pós-humana? Ou uma ditadura brutal? A escolha é sua, camarada!

Este slideshow necessita de JavaScript.

Para descobrir mais sobre Kosmokrats, por favor acesse: https://modernwolf.net/games/kosmokrats

Para mais informações sobre a Modern Wolf, visite o site oficial siga-nos no Twitter e Instagram. Fique atento para as próximas informações sobre o crescente número de talentosos desenvolvedores envolvidos em seus games e se quiser dar uma espiada nos games que temos a caminho, acesse: https://youtu.be/N4IYGSc38XQ

Sobre a Modern Wolf – Modern Wolf é uma publisher de jogos progressista fundada em 2019 por Fernando Rizo e Andreas Gschwari. Situada em Londres, a Modern Wolf trabalha com desenvolvedores de games ao redor do globo para trazer até você os jogos indies mais diferentes e inteligentes do mundo. Siga-nos no Twitter (@modernwolfltd), Instagram(@modernwolfltd) e Facebook:@modernwolfltd

Sobre a Pixel Delusion – A Pixel Delusion é um pequeno estúdio de jogos independente localizado em Olsztyn, Polônia, fundado por Carl Granberg. Trabalhando em histórias complexas onde o gameplay tem prioridade sobre gráficos de ponta, a equipe está comprometida em permanecer pequena e pensar grande. Mande um alô em info@pixeldelusion.com ou siga nosso twitter em @PixelDelusion.

// Comunicado enviado via assessoria de imprensa //

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.