ComunicadosJogando

Crossover entre Free Fire e One-Punch Man ganha novidades

Evento terá conteúdo exclusivo, incluindo skins e uma interface especial

Unindo os mundos de Free Fire e do anime One-Punch Man, a Garena revela detalhes do “Caminho do Herói“, novo evento do Battle Royale mobile mais baixado do Brasil.

Primeiro crossover do jogo em 2021, “Caminho do Herói” trará os heróis Saitama e Genos para desafiar os jogadores a libertar seus poderes interiores e se tornarem heróis de direito.

Disponível a partir deste domingo (10),  o evento oferecerá muito conteúdo baseado na obra de  One-Punch Man, incluindo novas roupas e até mesmo uma interface especial na sala de lobby.

Vivencie One-Punch Man em Free Fire

Os jogadores irão experimentar o evento “Caminho do Herói” imediatamente após entrar no jogo. A interface principal passará por uma transformação especial em 15 de janeiro para refletir os elementos icônicos de One-Punch Man.

A experiência One-Punch Man continuará ao longo do jogo, com elementos da obra na sala de lobby e itens inspirados no anime, como paraquedas temáticos e muito mais.

Jogue usando roupas exclusivas de One-Punch Man

Os jogadores terão acesso a uma variedade de itens baseados em One-Punch Man, incluindo: skins dos personagens Saitama e Genos, mochila e skins Gloo Wall, bem como um emote “Eu sou o Saitama”!

Os jogadores também terão acesso a duas novas skins de armas: M1887- One-Punch Man e M4A1- Genos.

Por último, mas não menos importante, os jogadores que fizerem login em 23 de janeiro receberão uma skin de prancha de surfe Saitama gratuitamente.

Troque os One-Punch Man Tickets para se submeter ao treinamento de Saitama e receber recompensas emocionantes

A partir de 15 de janeiro, Saitama realizará sessões de treinamento especiais que oferecerão aos jogadores a chance de ganhar recompensas emocionantes. Cada sessão de treinamento irá desafiar os jogadores a enfrentar monstros que, ao serem derrotados, irão soltar caixas em três níveis de raridade. Quanto maior for o nível de raridade da caixa, maior será a raridade do item incluso.

Mas nem todo mundo pode ser discípulo de Saitama. Os jogadores devem ganhar o direito coletando Ticket One-Punch Man nos mapas do jogo e completando as missões diárias. Só então eles serão dignos de serem treinados pelo próprio herói mais forte.

Ganhe recompensas adicionais no evento web Caminho do Herói

O evento web Caminho do Herói oferecerá aos jogadores ainda mais oportunidades de ganhar recompensas incríveis. De 16 a 26 de janeiro, o evento web enviará os jogadores para o Caminho do Herói, cheio de monstros e caixas de tesouro. Cada caixa de tesouro dará tokens que podem ser trocados por recompensas emocionantes na loja de redenção. Os jogadores precisarão ganhar tokens de exploração ao completar as missões diárias.

Siga as redes sociais da Garena no Facebook, Instagram e Twitter para mais novidades.

Sobre a Garena – A Garena é a principal desenvolvedora e distribuidora de jogos no sudeste da Ásia, Taiwan e América Latina, e se expandiu para outros mercados de rápido crescimento em todo o mundo. Um de seus jogos de maior sucesso, em que foi produtora e desenvolvedora, é Free Fire, game mobile mais baixado no Brasil em 2019, além de ser ganhador de mais de 13 prêmios, incluindo o de Melhor Jogo do Ano. Para mais informações sobre a Garena, visite https://www.garena.sg. Para descobrir as últimas novidades do Free Fire, acesse o Facebook.

// Comunicado enviado via assessoria de imprensa //

Isso também pode lhe interessar

Thiago Machuca

Fundador e editor do Portallos (2008) e criador do saudoso (e extinto) Fórum NGM. Tenho 35 anos, sou formato em Direito, e vivo desde sempre no interior de São Paulo (Vale do Paraíba). Casado e já papai. Games, quadrinhos e seriados são uma paixão desde a infância. Gosto de escrever e sempre estou sem tempo.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.